x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    MAUARJ CAMARADA,

FOI VC O PROTAGONISTA DESTA PASSAGEM PELA TRILHA TOMASCAR?

DUREZA RSRSRSRS
    Fala ae Feliciano, powwwwwwww essa foi a minha 1° trilha oficial como membro do Jeep Clube Maricá(JCM-0066), e foi muito roxxxxxxxxxx, o TR4 tava original de tudo(s/ lift,s/ pneus) essa trilha é de media/pesada , mas, com chuva é pesada mesmo, nesse dia não tinha chovido, fui bem, passei em todos obstaculos, sendo que depois que vc entra não tem aborto, muito maneira, estou pra voltar lá com chuva, sabe como é né?!!!!!!!!!!! hehhehehehehehe, gostou??? vem pra cá, vai se amarrar.
    []'s e matando a saudade dessa trilha pelos videos...

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Amigo Gabriel, pra alguns existe esse forum que é um pai/mãe, pra outros existe o pai dos burros: "Sr. google", achei alguma lojas de peças importadas aki no RJ pelo google, acho o preço delas bem mais em conta do que a Mit, mas, depende de vc, abs.

http://www.unionautoparts.com.br/

http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br...os-iid-8683951

http://www.trimport.com.br/

http://www.euroasia.com.br/
    Valeu brother, se eu te falar que sou de TI e que meu melhor amigo é o google, acho que você não acredita (hehehehe).
    Bom, algumas dessas eu já conhecia e achei o preço deles quase a mesma coisa que da MIT, porém 2 delas eu desconhecia e já estou ligando.
    Valeu pela força.

Usuário
    Entrada
    09/01/2009
    Agradecimentos: 0

Exclamation Pajero GLS x Pajero SE

Por favor, alguém aí saberia me dizer a diferença entre um Pajero GLS e um Pajero SE?
    Obrigado!

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por WALTERUAI Ver Post
    Prezado(a)s,

Sou novo por aqui, e desculpem-me se não estiver no espaço correto (me avisem).

Gostaria de sugerir aos que teem Mit, como eu, que façamos pressão junto à Fabrica para que melhore a logística de fornecimento de peças, por exemplo, abrindo uma Central de Peças em BH, ou SP, ou RJ, etc., de onde poçamos recebê-las de forma mais rápida.

Esperar peças sairem de Catalão-GO, onde não se tem um eficiente Sistema de Transportes, parece-me coisa do passado. Além de caras, ainda demoram!...

Abçs
    Walter
    Olá WalterUai, Na autorizada daqui natal/RN, quando não se tem a peça em estoque, geralmente demora-se de 10 a no máximo 15 dias p/ chegar. Caso seja algo urgente, vc poderá solicitar na própria concesisonaria que venha via aérea que chegará no máximo em 2 dias, porém nesta caso terá que pagar uma taxa que se refere ao frete.

Acho que nas demais autorizadas devem proceder nesses mesmos prazos... Quais são os prazos da concessionária do eu estado ?

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    27/12/2008

Manual Pajero Sport 2009

Pajeristas,

alguém tem um link para baixar o manual da Pajero Sport 2008/2009?

Abraços

Obrigado pela resposta.
    Um abraço
    Olympio

Polia virabrequim pajero V6

Boa tarde senhores....Acabo de trocar a correia dentada da minha pajero V6 3500 ano 98 e o mecanico largou a polia do virabrequim "bamba" e esta acabou trincando, obviamente ele não assume a responsabilidade e tenho de comprar outra, alguem pode sugerir como conseguir uma, lugar, mesmo importando;;;???

Grato

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por angelorende Ver Post
    Boa tarde senhores....Acabo de trocar a correia dentada da minha pajero V6 3500 ano 98 e o mecanico largou a polia do virabrequim "bamba" e esta acabou trincando, obviamente ele não assume a responsabilidade e tenho de comprar outra, alguem pode sugerir como conseguir uma, lugar, mesmo importando;;;???

Grato
    Angelo, liga para mim amanhã (21) 9157-5550 ou 2613-3056. tenho algumas peças de pajero e acredito que tenha esta polia. Roberto

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Sem querer atrapalhar o negocio do meu amigo Roberto Fernandes acabei de comprar uma na www.rockauto.com.. Lá fora foi Us$ 140 dolares e um sobrinho meu está trazendo.. Da uma olhada nessa sequencia aqui...

Aproveita e procura o mecanico do Post ( o Claudio ) que é um grande amigo meu e vai lhe dar um tratamento nota 10 !

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Angelo e Djalma, sem problemas, não sou comerciamte de peças. O objetivo do forum é este mesmo, oferecer ajuda aos amigos da mesma forma como ja fui ajudado várias vezes. Vou aproveitar a dica do Djalma e conhecer o site.
    abs a todos.

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Pessoal,
    Tenho uma Pajero GLX-B , 95 - 3.0 V6 - 4 portas. gasolina que queimou o chicote e esta com dividas de IPVA.
    Carro com origem.

Vendo por 8 mil no estado em que se encontra ou peças de motor, caixa, etc.
    Carro em Niteroi - RJ
    Interessados favor ligar (21) 9157-5550

Usuário Avatar de prevedo
    Entrada
    30/08/2006
    Citação Postado originalmente por R.Fernandes Ver Post
    Pessoal,
    Tenho uma Pajero GLX-B , 95 - 3.0 V6 - 4 portas. gasolina que queimou o chicote e esta com dividas de IPVA.
    Carro com origem.

Vendo por 8 mil no estado em que se encontra ou peças de motor, caixa, etc.
    Carro em Niteroi - RJ
    Interessados favor ligar (21) 9157-5550
    Tem idéia do valor do reparo? poderia passar a placa?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem