x
Convex Datacenter

Boa noite,amigo qual é o melhor óleo para o motor e a caixa automática? possuo uma 3 portas 3500B,v6,aut,1998.Abraços

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo costa Ver Post
    Boa noite,amigo qual é o melhor óleo para o motor e a caixa automática? possuo uma 3 portas 3500B,v6,aut,1998.Abraços
    O original - Castrol TQM-SP3; pode ser observado no manual e etiqueta no capô
    Em último caso, Dexron 3 com aditivo lubegard
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2007

3.5 98

Srs,

Recentemene estive fazendo trilha a bichona 3.5 Aut. teve que rebocar um JPX arrastar o danado em condiçoes extrema, ao ponto de em algumas situaçoes o motor - urrava - e não sai do lugar não patinava simplesmente não saia do lugar e o motor aqueceu.

Aparentemente não apareceu nenhum problema. Me disseram que a Pajero Automatica não foi projetada para esta situaçao. Fiquei desapontado pois achava que a bichona fosse mais nervosa. Um Troler chegou e arrastou nos dois Pajero e o JPX, que vergonha.

Argeu

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    argeu

uma pergunta

vc deixou o cambio at em D ou em L

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário
    Entrada
    25/12/2007

3,5 98

Estava em L

Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Srs,
    Estava em L, traçada, reduzida e bloqueada

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    nesse caso, sei o q te responder.

agora acho, tenho quase certeza, q o torque do troller é maior q o da pajero.

se for, achamos a resposta.

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de negrao multimarcas
    Entrada
    12/12/2008
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala peterson barros.

Acabei de colocar pneus Dunlop Grandtreck AT1 31X10,50Xr15 o anterior era 255X75Xr15, pois aqui a dificuldade é tambem grande para conseguir pneus nessas medidas, e quando acha é caro pra cassete.

Esses eu paguei 350,00 em cada um. Um precinho bem interessante para um pneu novo (não é remold). posso até ver se o cara tem na medida que vc quer pois tenho de voltar lá para revisão do alinhamento por esses dias.

segue abaixo o desenho do pneu, estou gostando bastante, silenciosos no asfalto, estou querendo testar na terra, mas ainda não tive tempo...o cara tem pinta de BF com as letras brancas
    amoara sera que vc pode ve quanto o cara que nos pneus em 5 desse que vc amostro na imagem e que eu viajo muito para passa quatro com uma pajero esport 4x4 aut obg

Bateria e câmbio automático

Fala Galera,

Esses dias precisei trocar a bateria da pajero sport gas auto. Mas até achar uma mais em conta, precisei fazer chupeta "uuuuuiiii" no carro e andar por 2 dias com ele. Percebi que o câmbio automático ficou diferente. Da 2a. pra 3a marcha ele parece patinar e da 3a pra 4a ele também apresenta a mesma situação. Li no manual que é normal o câmbio dá uns trancos nas trocas depois que o cabo da bateria é desconectado, mas isso não se parece com trancos e sim com patinadas. Troquei a bateria hoje e o câmbio em regime alto apresenta as patinadas nas marchas que me referi. Será que ele desconfigurou e é preciso fazer alguma coisa com scanner na autorizada pra ele voltar ao normal?
    Lembro que o óleo é novo e está no nível e este problema só apareceu depois que a bateria arriou e agora que foi trocada também.

Será que com o tempo ele vai voltando ao normal, visto que ele é o INVECS II ?

Aguardo respostas.

Abraços.

Fala aí Amoara, eu tenho uma pajero V6 3000 2pts .

Usuário
    Entrada
    21/12/2007
    Citação Postado originalmente por joels Ver Post
    Também sinto falta de uma discussão entre Pajeros. No momento estou trocando umas idéias com outros membros do forum sobre amortecedores. Fiz uma busca aqui no site sobre o assunto mas o que encontrei não é relevante para Pajeros.
    Vou fazer um resumo das informações recebidas e posto aqui em breve.

Joels

Pajero GLSB 99/00
    Também sinto falta desse tipo de discussão. Bom, eu tenho uma Pajero GLS-B aqui em Brasilia e resolvi muito bem os meus amortecedores comprando uns para Montero no mercado paralelo. Gastei menos de 1.000 pelos 4 e estou muito contente. Abs

Citação Postado originalmente por carlosjordan Ver Post
    Fala Galera,

Esses dias precisei trocar a bateria da pajero sport gas auto. Mas até achar uma mais em conta, precisei fazer chupeta "uuuuuiiii" no carro e andar por 2 dias com ele. Percebi que o câmbio automático ficou diferente. Da 2a. pra 3a marcha ele parece patinar e da 3a pra 4a ele também apresenta a mesma situação. Li no manual que é normal o câmbio dá uns trancos nas trocas depois que o cabo da bateria é desconectado, mas isso não se parece com trancos e sim com patinadas. Troquei a bateria hoje e o câmbio em regime alto apresenta as patinadas nas marchas que me referi. Será que ele desconfigurou e é preciso fazer alguma coisa com scanner na autorizada pra ele voltar ao normal?
    Lembro que o óleo é novo e está no nível e este problema só apareceu depois que a bateria arriou e agora que foi trocada também.

Será que com o tempo ele vai voltando ao normal, visto que ele é o INVECS II ?

Aguardo respostas.

Abraços.

Alguém pode ajudar ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem