x
Convex Datacenter
Página 32 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 3742
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Agradecimentos: 0

Fbrito, parabens pela maquina!!!
    Me fala aí, por quanto ficou a instalação do kit gás?, qual a autonomia q Vc consegue com os dois cilindros? sobrou algum espaço no porta malas?
    valeu aabraço

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Posta umas fotos do porta malas aí!!!
    abração

Usuário
    Entrada
    19/04/2007
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala Pessoal,

Ja tenho pajero ha algum tempo, na verdade meu pai ja tem desde de 95 ... o carro é muito bom fico feliz em termos um espaco para falar sobre esse carro.

Hoje tenho uma 3p 3.5 2001, o carro é muito bom, apesar de nao ter mais tantas caracteristicas offroad seu desempenho continua sendo excelente, principalmente em areia.

Abs
    Olá Fred. Você que tem mais experiência com esse carro, eu sou novato (tenho a manos de um mês), gostaria de saber uma coisa. Meu pajero é ano e modelo 97 GLS-B diesel. Me falaram que esse carro tem o motor fraco funde fácil anda no máximo 80 mil kilometros e que não aguenta fazer viagens longas.
    Isso tudo é verdade?

Grato,
    Rubens.

Usuário
    Entrada
    19/04/2007
    Gostaria de saber se a pajero GLS-B ano 97 a diesel, de manhã na primeira partida é normal sair mait fumaça? Se não é normal, qual seria os problemas possiveis?

Rubens.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubenscafe Ver Post
    Olá Fred. Você que tem mais experiência com esse carro, eu sou novato (tenho a manos de um mês), gostaria de saber uma coisa. Meu pajero é ano e modelo 97 GLS-B diesel. Me falaram que esse carro tem o motor fraco funde fácil anda no máximo 80 mil kilometros e que não aguenta fazer viagens longas.
    Isso tudo é verdade?

Grato,
    Rubens.
    GLS-B 97 é 2.8, correto?
    Se sim, é um bom motor, já vi pajero dessas com quase 200.000km e motor original, além de não ser fraco não.
    Se for o 2.5 até pode ser fraco e menos durável, mas é só levar com jeitinho.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Partida a Frio da Pajero a Diesel

Gostaria de saber se a pajero GLS-B ano 97 a diesel, de manhã na primeira partida é normal sair mait fumaça? Se não é normal, qual seria os problemas possiveis?

Rubens.
    Rubens, eu tinha uma GLS-B 99/99 a diesel e ela apresentou este problema por uns tempos até eu animar e mandar fazer uma revisão na bomba injetora da mesma. Na primeira partida do dia ela soltava um pouco mais de fumaça, popularmente conhecido como "queimar a crú", e depois de quente normalizava. Fiz uma revisão/limpeza completa na bomba injetora, incluindo troca da bomba interna de palhetas, troquei as 04 velas de aquecimento, a bateria e o funcionamento normalizou. Preço do conserto: R$1.600,00. Aconselho você a fazer uma revisão na bomba injetora.

Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Isso tudo é verdade?

Grato,
    Rubens.

Tenho uma pajero diesel ano 95 gls a uns 8 meses ando sempre a mais de 80km e até agora tranquilo . Tenho um conhecido que tem uma a mais de 2 anos ele anda bem viaja bastante e esta satisfeito também com o carro e com o motor do mesmo. Quanto a fumaça, a minha estava fumaçando muito também . fiz uma revisão na bomba e troquei os bicos e os filtros todos de ar e de diesel . O carro agora esta bem melhor ..

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport
    Pajero gls diesel
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Oi Rubens

Esse motor é muito bom, alem de andar muito é bem confiavel. Meu pai vendeu uma com 200.000 rodados e nao tivemos problema algum.

Ele foi com ela pro Atacama, Bolivia etc sem problema algum ... Esse motor equipou a Pajero ate 2002, mesmo a Full 2.8 veio exatamente com esse motor

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de MKffuri
    Entrada
    25/01/2007
    Olá Fred,

Mudando de assunto, tenho um Pajero 3.0 2p 99/00 mec., gosto muito do carro mas sempre penso em trocar por outro mais novo tal como o seu modelo.

Já realizei muitas viagens pelo Brasil a fora, como Jalapão, Recife-Lençóis maranhenses pela praia e outras pirambeiras piores, pela sua avaliação esta troca vale a pena mesmo pagando o dobro?
    E será que eu conseguiria realizar viagens ou aventuras radicas mesmo com o cambio automático, quando você usa a troca manual no seu câmbio as respostas são rápidas ou parecem que a embreagem está gasta e demora uns 5 segundos para responder?

Abs,

Marcos.

Usuário
    Entrada
    19/04/2007

Pajero GLS-B ano 97 diesel - Durabilidade desse motor.

Alguém sabe me dizer quantos mil kilometros anda um motor desse até ter que fazer uma retífica?

Me disseram que esse motor não roda 80.000 kilometros ser'que isso é verdade?

Grato,
    Rubens.

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Alguém sabe me dizer quantos mil kilometros anda um motor desse até ter que fazer uma retífica?

Me disseram que esse motor não roda 80.000 kilometros ser'que isso é verdade?

Grato,
    Rubens.
    Acho que isso não é verdade não ..Pelo menos a minha esta com 164 mil km. E por enguanto esta tranquilo .

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    Pajero Gls Diesel 95

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Marcus,

meu pai tinha uma igual a sua 3.5 manual e eu tinha uma 3.5 automatica. Em ambos os carros faziamos muita trilha e raid. Nesse caso a mecanica era mais um pouco rapida nas respostas, mas nao deixei de fazer nada por causa do cambio.

Agora essa nova é bem diferente, o cambio tem 5 velocidades e a resposta é bem rapida, acho que nao fica devendo nada a uma manual. E ainda existe desse modelo mecanica 3.0 24v

Sobre trilha pesada acho que o desempenho deve ser bem parecido o problema é o que ele tem um para-choque muito baixo. Mas fora isso quase tudo no carro melhorou, inclusive a tracao (super select II)

Abs
    Fred
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem