x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Acredito que como há um subfórum para Troller devíamos ter um específico para Pajero, pois tudo que rola sobre Pajero o pessoal tá colocando aqui dentro desse tópico, aí realmente vai ficar difícil achar alguma coisa.

Eu mesmo tava querendo abrir um tópico sobre a solução que encontrei para subir com a altura da Pajero Sport sendo especificações do modelo nacional.

Abs,
    Tá,

Então por que a coisa não pode ser tranparente ???

Por que não enviam uma MP para todos os moderadores ? Lembrem-se a às vezes nem temos tempo para trocar idéias, então, por favor peço que façam uma solicitação formal para a moderação e com argumentos, pois se formos nos "sensibilizar" por todo tipo de veículo 4x4 a página principal fica com 1000 linhas.

Ao contrário do que alguns membros pensam somos a favor de coisas novas que beneficiem o 4x4brasil, mas não quer dizer que devemos concordar com tudo que nos solicitam.

Muitos membros contribuem com idéias e ajudam de um jeito ou de outro. E volto a repetir se a comunicação for feita da forma correta iremos debater e ver sim a possibilidade de mudanças, mas com bons argumentos e não somente com o pedido.

O Fórum 4x4brasil é feitos para todos, independente de ter ou não um Pajero, esse é o espirito. Já apliquei várias idéias que eu li aqui para aplicar na minha viatura e digo que a maioria não foram do fórum de Rural/F-75.

Se acham que existe espaço para um Fórum sobre Pajero, ótimo, então vamos criar, mas não porque alguns querem e sim porque existe demanda de informações para isso.

Se quiserem debater sobre a criação de um novo Fórum envie-nos MPs (para todos os moderadores), dai debatermos entre nós e se for o caso criamos o fórum e migramos as mensagens para lá. Não estou prometendo nada, mas o correto é sabermos o que se passa antes de criticarem a moderação.

[]

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Tá,

Então por que a coisa não pode ser tranparente ???

Por que não enviam uma MP para todos os moderadores ? Lembrem-se a às vezes nem temos tempo para trocar idéias, então, por favor peço que façam uma solicitação formal para a moderação e com argumentos, pois se formos nos "sensibilizar" por todo tipo de veículo 4x4 a página principal fica com 1000 linhas.

Ao contrário do que alguns membros pensam somos a favor de coisas novas que beneficiem o 4x4brasil, mas não quer dizer que devemos concordar com tudo que nos solicitam.

Muitos membros contribuem com idéias e ajudam de um jeito ou de outro. E volto a repetir se a comunicação for feita da forma correta iremos debater e ver sim a possibilidade de mudanças, mas com bons argumentos e não somente com o pedido.

O Fórum 4x4brasil é feitos para todos, independente de ter ou não um Pajero, esse é o espirito. Já apliquei várias idéias que eu li aqui para aplicar na minha viatura e digo que a maioria não foram do fórum de Rural/F-75.

Se acham que existe espaço para um Fórum sobre Pajero, ótimo, então vamos criar, mas não porque alguns querem e sim porque existe demanda de informações para isso.

Se quiserem debater sobre a criação de um novo Fórum envie-nos MPs (para todos os moderadores), dai debatermos entre nós e se for o caso criamos o fórum e migramos as mensagens para lá. Não estou prometendo nada, mas o correto é sabermos o que se passa antes de criticarem a moderação.

[]

o lance é que eu já mandei mp´s para moderadores, e nem obtive resposta...
    mandei para o grupo "Equipe 4x4 Brasil" a seguinte mensagem:

"Bom Dia pessoal da equipe 4x4 Brasil,

a pouco troquei o meu 4x4 que era um suzuki por uma pajero, o que acontece é que a estrutura para os suzukis no fórum é ideal para troca de idéias e para os Mitsubishis está deixando a desejar, temos muito proprietários de Pajero em um único tópico... está complicado acompanhar os assuntos e resolução dos problemas.
    Gostaria de saber qual a opinião de vocês, referente a criação de um espaço para os Mitsubishis...

Obrigado!!"

Sem resposta fica complicado debater...
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    a pouco troquei o meu 4x4 que era um suzuki por uma pajero, o que acontece é que a estrutura para os suzukis no fórum é ideal para troca de idéias e para os Mitsubishis está deixando a desejar, temos muito proprietários de Pajero em um único tópico... está complicado acompanhar os assuntos e resolução dos problemas.
    Gostaria de saber qual a opinião de vocês, referente a criação de um espaço para os Mitsubishis...
    Então seguindo essa linha temos o seguinte, você tinha um Suzuki e um fórum exclusivo para eles, que vai facilita muito a sua pesquisa então não preciso me preocupar.

Mas, até o momento você não se importava se os proprietários de Pajero tinham ou não um fórum "exclusivo", pois afinal você é dono de um Suzuki e Suzuki tem fórum só pra eles.

Então você compra um Pajero, mas...

Opa não tem um fórum só de Pajero vamos resolver isso agora mesmo mandando um MP para os moderadores e tudo será resolvido.

Veja, entendo que é frustrante não ter uma dúvida/pedido respondido, mesmo que seja um NÃO, pelo menos você sabe que alguém leu. Tenho certeza que a sua passou por engano e não pode descaso.

Então vamos continuar, mas como mencionei na minha mensagem venha com argumentos e não somente com o pedido.

[]s

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Então seguindo essa linha temos o seguinte, você tinha um Suzuki e um fórum exclusivo para eles, que vai facilita muito a sua pesquisa então não preciso me preocupar.

Mas, até o momento você não se importava se os proprietários de Pajero tinham ou não um fórum "exclusivo", pois afinal você é dono de um Suzuki e Suzuki tem fórum só pra eles.

Então você compra um Pajero, mas...

Opa não tem um fórum só de Pajero vamos resolver isso agora mesmo mandando um MP para os moderadores e tudo será resolvido.

Veja, entendo que é frustrante não ter uma dúvida/pedido respondido, mesmo que seja um NÃO, pelo menos você sabe que alguém leu. Tenho certeza que a sua passou por engano e não pode descaso.

Então vamos continuar, mas como mencionei na minha mensagem venha com argumentos e não somente com o pedido.

[]s
    bom o meu argumento é esse, já descrito anteriormente:

"o que acontece é que a estrutura para os suzukis no fórum é ideal para troca de idéias e para os Mitsubishis está deixando a desejar, temos muito proprietários de Pajero em um único tópico"

Vamos lá pessoal, abre o bico aih, temos um moderador nos ouvindo...
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    bom o meu argumento é esse, já descrito anteriormente:

"o que acontece é que a estrutura para os suzukis no fórum é ideal para troca de idéias e para os Mitsubishis está deixando a desejar, temos muito proprietários de Pajero em um único tópico"

Vamos lá pessoal, abre o bico aih, temos um moderador nos ouvindo...

tb sou novo no 4x4 Brasil e sinto falta de um fórum como o sugerido pelos amigo n0gs e jmf.

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de catatau
    Entrada
    06/12/2007
    Paulo, vou estar na fenajeep apenas para assistir as loucuras que é o indoor e, também para ver as novidades da feira.....[tavez vou ao passeio] vamos marcar para tomar umas cervejas......

Polvora parece que você teve uma 6a. feira daquelas pois saiu metralhando para todos os lados aqui dentro.

Repare que em meu último post, assim como o post do n0gs fizemos comentários com entonação bem calma, no entanto levamos 2 respostas que só não estavam em letras maiúsculas porque você teve preguiça de aperta o CAPS LOCK do seu computador.

As poucas vezes que precisei me comunicar com os moderadores aqui do fórum o fiz via MP e fui sempre bem atendido. Comprei minha Pajero a cerca de 2 meses, antes frequentava praticamente só o fórum de pickups. Mas realmente a reivindicação do pessoal aqui procede, Pajero são muitas, estão misturadas com todas as demais SUV e ainda por cima o pessoal ainda fica com mania de postar tudo nesse tópico aqui... acho que precisamos nos organizar. Nas pkps também existem tópicos kilométricos, mas que geralmente se desvirtuaram, esse aqui não, é um tópico vivo e com muita informação de qualidade.

Não acho que criando um fórum só para Pajero - como fizeram aqui - resolva, pois a grande base de conhecimento já armazenada no 4x4Brasil seria "perdida".

Portanto cabe aqui minha reivindicação - PUBLICA - e não via MP, de que nós, proprietários de Pajero, nos sentiríamos bem atendidos caso vocês, que ajudam no bom funcionamento desse fórum sensacional, crieassem uma área específica para esse veículo.

Abs,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Polvora parece que você teve uma 6a. feira daquelas pois saiu metralhando para todos os lados aqui dentro.
    Fico grato pela preocupação, mas minha sexta-feira foi ótima, melhor do que eu esperava

Repare que em meu último post, assim como o post do n0gs fizemos comentários com entonação bem calma, no entanto levamos 2 respostas que só não estavam em letras maiúsculas porque você teve preguiça de aperta o CAPS LOCK do seu computador.

Metralhando ?

Com todo respeito, discordo de você. Só estou tentando resolver, ou melhor, estudar a possibilidade de atender uma solicitação - que penso proceder - se fosse "preguiça" como você disse eu não perderia o meu tempo lendo algumas páginas para entender, responder e levar adiante. Li algumas vezes meu post antes de publicar para não deixar essa impressão, mas se ainda assim passou como uma RAJADA, desculpe-me não foi essa minha intenção. Acho que e por força do meu sobrenome

Não acho que criando um fórum só para Pajero - como fizeram aqui - resolva, pois a grande base de conhecimento já armazenada no 4x4Brasil seria "perdida".

Portanto cabe aqui minha reivindicação - PUBLICA - e não via MP, de que nós, proprietários de Pajero, nos sentiríamos bem atendidos caso vocês, que ajudam no bom funcionamento desse fórum sensacional, crieassem uma área específica para esse veículo.
    É exatamente isso que estamos debatendo, a criação de um Fórum para os veículos Pajero. Como eu disse, nós precisamos de informações que justifiquem mais um Fórum - quando eu falo de Fórum entende-se como mais uma área dentro do 4x4brasil - de que adianta criar mais um pra ficar abandonado - como já houve - e só com mensagens fora de contexto ou brincadeiras ???

Eu quero que entendam que não é simples ficar criando fóruns pra um monte de modelos só pra satisfazer o ego de alguns - estou calmo - a demanda por informações é fator essencial para justificar.

Por exemplo eu não sei se dá uma página de informações sobre Pajero, informações e não elogios ou posts apaixonados que mereçam um Fórum. Um exemplo é o fórum de pick-ups, imaginem o tamanho que a página principal teria se todas tivessem um fórum exclusivo para cada modelo
    além feio pacas não teria muita utilidade.

É isso ai vamos continuar...

[]s

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Fico grato pela preocupação, mas minha sexta-feira foi ótima, melhor do que eu esperava

Não leva em conta o pessoal que tá mais exaltado. É normal... Muita gente tá de saco cheio... Mas diante de uma solicitação a polidez, respeito e clareza nas ideias tem que prevalecer.

Metralhando ?

Com todo respeito, discordo de você. Só estou tentando resolver, ou melhor, estudar a possibilidade de atender uma solicitação - que penso proceder - se fosse "preguiça" como você disse eu não perderia o meu tempo lendo algumas páginas para entender, responder e levar adiante. Li algumas vezes meu post antes de publicar para não deixar essa impressão, mas se ainda assim passou como uma RAJADA, desculpe-me não foi essa minha intenção. Acho que e por força do meu sobrenome

É exatamente isso que estamos debatendo, a criação de um Fórum para os veículos Pajero. Como eu disse, nós precisamos de informações que justifiquem mais um Fórum - quando eu falo de Fórum entende-se como mais uma área dentro do 4x4brasil - de que adianta criar mais um pra ficar abandonado - como já houve - e só com mensagens fora de contexto ou brincadeiras ???

Eu quero que entendam que não é simples ficar criando fóruns pra um monte de modelos só pra satisfazer o ego de alguns - estou calmo - a demanda por informações é fator essencial para justificar.

Por exemplo eu não sei se dá uma página de informações sobre Pajero, informações e não elogios ou posts apaixonados que mereçam um Fórum. Um exemplo é o fórum de pick-ups, imaginem o tamanho que a página principal teria se todas tivessem um fórum exclusivo para cada modelo

É isso ai vamos continuar...

[]s
    Polvora, primeiramente obrigado por estar aqui debatendo com a gente este assunto tão importante para nós. Acho que isso já é um bom começo.

O argumento principal que tenho pra justificar nosso pedido é que esta seção está coincidindo com carros que têm grande volume de mensagens e isso obriga a todos a concentrarem tudo num só tópico.

Vou tentar explicar:

Se coloco um novo tópico agora, vem outros 5 referentes a cherokee ou outro carro e logo pulam na minha frente. Depois este tópico AQUI que tem maior concentração de mensagem também pula, graças a continuação de algum assunto que já estava sendo tratado nele. Nisso, o meu tópico "novinho em folha" já caiu várias linhas e teve sua visualização prejudicada. Com isso não obtenho minha resposta e logo penso em postar meu tópico neste topico AQUI, já que ele é o único que tem muitas visualizações e está sempre no topo. Entendeu onde quero chegar??

Estamos num espaço de visualização muito disputada com outros carros que geram grande fluxo de mensagens...

Eu fiquei uns dois meses sem acesssar este tópico aqui. Parei na página 128. Se quiser me atualizar de todos os assuntos, calcula ai o tanto de mensagem que vou ter que ler...

Espero ter contribuido....

Abracos
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

motor v6 3.5

caros amigos
    o motor v6 3.5 24v em baixas rpm é muito fraco? na estrada em ultrapassagens é fraco?
    grato

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    ...É exatamente isso que estamos debatendo, a criação de um Fórum para os veículos Pajero.
    Pólvora: Publicamente digo que Vc é um dos mais sensatos e atenciosos moderadores daqui, tanto, que foi o único que se dignou responder-nos, e olha que foram muuuuitos pedidos; e provavelmente, justamente por estar assim, muito tumultuado o espaço, é que os outros, acredito, nem conseguiram "lêr" as reivindicações nossas.

Como eu disse, nós precisamos de informações que justifiquem mais um Fórum - quando eu falo de Fórum entende-se como mais uma área dentro do 4x4brasil - de que adianta criar mais um pra ficar abandonado - como já houve - e só com mensagens fora de contexto ou brincadeiras ???
    Vamos ver se entendi: Informações existem, de sobra. É só conferir.

O que pedimos é justamente isso: Mais uma área dentro do 4X4 e não fora dela. Do contrário, estaríamos batendo na porta errada.

"Criar mais um" acontece (como aconteceu com esse) quando se percebe que ou a qualidade não é boa (o que, definitivamente na minha opinião, não é o caso) ou quando o excesso de participação requer uma infra-estrutura maior e isto não se traduz na prática; fazendo com que muitos se sintam um pouco preteridos e meio que abandonados (entenda, não por falta de dedicação, mas por falta de tempo mesmo. É muita gente!)

Quanto ao "criar mais um e ficar abandonado", isso, convenhamos, é absolutamente imprevisível. Só se obtem sucesso depois dele obtido. Por mais eficientes que sejamos. Qto às brincadeiras, desde que "adultas e responsáveis", me desculpe, mas são prerrogativas do usuário e não dos Administradores e Moderadores.

Eu quero que entendam que não é simples ficar criando fóruns pra um monte de moelos só pra satisfazer o ego de alguns - estou calmo - a demanda por informações é fator essencial para justificar.
    Pode não ser simples, acompanhar e cuidar de "mais um", mas criá-lo, é sim, muito simples tecnicamente falando. Sabemos que o Rodrigo o faria em ~ 10 minutos. E a "satisfação de todos os EGOS" tem de ser a razão-de-ser de qualquer pessoa ou empresa que se disponha a tratar com o público e que dele (público) "retira" sua própria sobrevivência.

Qto à demanda, como já dissemos, taí... a conferir.

O fato de Vc não saber se dá "uma página de informações" nos concede (de novo) o benefício da dúvida e, sim, serão sempre "posts apaixonados". É esta paixão que nos faz estar aqui. Reconheço que a pág inicial daria trabalho, mas isto já foi resolvido em outros fóruns (acredite, existem sim outros Fóruns tão bom quanto) com, por ex., a criação de sub-tópicos e janelas "roll-up".

É o preço que se paga por ser "grande e famoso", hehe.

Finalizando, não pense que estamos criticando por criticar, mas sim para melhorar o que já é bom, mas que corre o risco de vir a ser um pouco menos bom (se é que me fiz claro) justamente por não conseguir atender a demandas tais. Veja-se os "Cherokistas"; procure por eles e verá que 90% já se fórum.

[ ]'s desejosos de que seu sábado seja tão bom ou melhor que a sexta
    4X4 Brasil

cara eu nao acho o meu 3.5 fraco...na estrada eu acho q o limitador eh a relaçao de marchas pois eh claro q o carro tem força...em baixas rotaçoes eu puxo pra 3a ou pra 2a e mando ver.....eu ja me acostumei. nao eh super rapido o carro...mas considerando o tamanho e o peso da pajerinho ta mto bom.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem