x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    Pessoal,

quando viajo ou ultilizo a minha viatura em dias de chuva forte, nos casos em que o asfalto fica muito alagado. No dia seguinte, a suspensão fica com ruídos estranhos, tipo hic.. hic.. hic... Como se as borrachas da suspensão ficassem ressecadas após a chuva.

Alguém passa ou já passou por esse fato? É normal?

O mais estranho é: depois de algum tempo esses barulhos cessam, tão misteriosamante quanto apareceram.

Abraços
    cara, nem me fala isso... Já não to mais aguentando quando chove e fica aquele barulho de colchao de molas velho!! Mas no meu caso é o feixe de molas traseiro. Molhou, zicou... escola de samba, barulheira geral... Se o barulho estiver vindo da parte de trás do seu carro provavelmente é isso...

Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por anotte Ver Post
    Caros Foristas,

Sempre desejei comprar uma Pajero, e agora tenho todas as condições e razões para isso (familia e $$).

Estou pesquisando uma Pajero Sport 99 AT, gasolina e com 100.000Km, e gostaria de saber a opinião dos possuidores de Pajeros, mesmo que de modelos diferente, sobre ter uma Pajero e qual modelo.

Essa é a primeira mensagem que posto aqui, e espero em breve fazer parte da comunidade de Pajeiristas!

Grato a todos!
    Pra facilitar sua escolha, algumas fotos da pajero em ação

Essa aí é uma TR4 2006 que neste momento está enfrentando a transamazônica na época das chuvas. Se quiser conferir mais fotos o site é http://www.cameltrophy.com.br/expedicaodofrevo

Abracos

David L Marcelino.

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    cara, nem me fala isso... Já não to mais aguentando quando chove e fica aquele barulho de colchao de molas velho!! Mas no meu caso é o feixe de molas traseiro. Molhou, zicou... escola de samba, barulheira geral... Se o barulho estiver vindo da parte de trás do seu carro provavelmente é isso...
    é verdade davidss6,

o tal barulho vem da traseira do carro mesmo e é realmente igual ao barulho de um colchão de molas velho!
    Será q tem alguma coisa q a gente possa fazer pra acabar com essa sinfonia?

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    é verdade davidss6,

o tal barulho vem da traseira do carro mesmo e é realmente igual ao barulho de um colchão de molas velho!

Abraço

Fala fernando, vai vender o carro????? Vende não....transforma ela em uma super maquina....Pajero com MWM.....se for trocar vai pegar o que???

abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Fala fernando, vai vender o carro????? Vende não....transforma ela em uma super maquina....Pajero com MWM.....se for trocar vai pegar o que???

abraço
    E aí Leo, blza meu amigo?

Nem me fale! Me dá uma baita tristeza, só de pensar q estou vendendo o meu "Possante"!!
    É q to precisando de um carro menor pra "Patroa" . Mas se tudo correr bem e ainda sobrarem algumas latinhas, quero dar entrada numa viatura mais nova.
    " Uma vez Pajero.. Sempre Pajero.. Pajero sempre eu hei de ser..." hehe...

Obs: Vc ainda tem o sensor de temp. do seu 4m40?

Abraço
    4X4 Brasil

Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    é verdade davidss6,

Abraço
    Cara, quando eu tinha minha s-10 e dava esse barulho, levava num cara aqui perto de casa que engraxava alguns pontos da suspensão e dava um grau nos feixes. Isso sempre resolvia... Ainda não levei a pajero nele. Na semana que vem devo fazer isso. Esse barulho enche o saco.

lfernando, desculpe pergar o "bonde andando" mas tu tens pretenção de vender sua pajero? Ela tem quebra mato certo? teria interesse em vendê-lo separado?

Abracos

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Cara, quando eu tinha minha s-10 e dava esse barulho, levava num cara aqui perto de casa que engraxava alguns pontos da suspensão e dava um grau nos feixes. Isso sempre resolvia... Ainda não levei a pajero nele. Na semana que vem devo fazer isso. Esse barulho enche o saco.
    Abracos
    A melhor coisa q encontrei pra resolver estes barulhos nos tempos q tinha samurai de feixe era após uma boa lavada, passar spray de grafite no feixe...(melhor q graxa)... fica 100% e demora pro barulho retornar
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

lfernando, desculpe pergar o "bonde andando" mas tu tens pretenção de vender sua pajero? Ela tem quebra mato certo? teria interesse em vendê-lo separado?

Abracos
    davidss6,
    infelizmente vender o quebra-mato separado não dá, pois ele fica perfeito no carro. Parece até de fábrica!
    Deixa o "Possante" muito bonito, ainda mais com os dois faróis auxiliares.

Desculpe.

Abraço

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    A melhor coisa q encontrei pra resolver estes barulhos nos tempos q tinha samurai de feixe era após uma boa lavada, passar spray de grafite no feixe...(melhor q graxa)... fica 100% e demora pro barulho retornar
    Paulo e davidss6, muito obrigado pelas dicas.

Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    rapá, to atrás de um quebra-mato desses

Se alguem aqui no fórum souber de algum vendendo me fale

David

deppis de uns dias sem aparecer voltei..com a viatura 100%....mas jah estragou de novo.....olha amigos tenhu gas na minha pajeiro ..e o computadorzinho q manda c eu kero gasolina ou gnv nao estah ligando....o assistente tecnico disse q tem 2 fusiveis.e pode ser um deles queimado...um deles o de 7.5AP eu achei..mas o de 10AO eu nao achei..e preciso verirficar pq ela nao liga..e na minha ksa tem uma rampa gigantesca e p tira ela de lah vai ser um sufoco...entaum espero a ajuda de algum de voces ..que tbm tem gnv em suas viaturas e me digam onde estah esse segundo fusívell...pois ela nao liga....espero respostas

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    E aí Leo, blza meu amigo?

Nem me fale! Me dá uma baita tristeza, só de pensar q estou vendendo o meu "Possante"!!
    É q to precisando de um carro menor pra "Patroa" . Mas se tudo correr bem e ainda sobrarem algumas latinhas, quero dar entrada numa viatura mais nova.
    " Uma vez Pajero.. Sempre Pajero.. Pajero sempre eu hei de ser..." hehe...

Obs: Vc ainda tem o sensor de temp. do seu 4m40?

Abraço

Fala Fernando com a correria acabei esquecendo de te mandar uma MP....bom eu vou lá no mec no final de semana e vou pegar o sensor....o sensor é aquele que fica no bloco do motor né que controla a temperatura ...mas olha só...para te lembrar meu motor bateu por aquecimento e no painel não acusou a temperatura ou seja não acho uma boa idéia. Quando aconteceu a catastrofe o marcador estava um pouco acima do meio....marcar eu sei que marca mas o problema é confiar.....bom eu não garanto.

abraço e se assim mesmo quiser eu te mando sem problema
    4X4 Brasil
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem