x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

voltei!!

Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    pq eu não tive essa idéia antes!!! to contigo meu velho... é a solução pra essa confusão aqui...
    bora todo mundo cadastrar lá pessoal...

parabens pela iniciativa...
    Salve pessoal, andei meio sumido do forum mas to de vorta.

Primeiro passo, reler as mais de 300 mensagens que perdi hehehehhe

Sobre a iniciativa acima, parabens!!! Já tive um forum nesse servidor, e ele é muito bom!!

Outra coisa, a moçada que curte expedição, deixo aqui o link da página onde estou acompanhando uma expedição que acontece agora pela Transamazônica. Quem quiser conferir:

http://www.cameltrophy.com.br/expedicaodofrevo

Inclusive uma TR4 está entre as viaturas participantes

Abracos

David

Usuário Avatar de Putz
    Entrada
    09/08/2007
    Beleze Marcello! Valeu as considerações sobre rodar no asfalto! Acho que vou optar pelos BFs ou Yokohama G012 que tambem são 50/50!
    Valeu a força!!!

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Caros colegas Pajeristas trilheiros.... e tbm os naum taum trilheiros....
    Algum de vcs daqui do forum vai estar na FENAJEEP 2008... quero saber pra gente se conhecer pessoalmente e tomar umas e outras por lá.... além de participarmos da trilha e do passeio...
    EU ESTAREI LÁ....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG

novo fórum

Ô pessoal, vamo deixa de preguissa e cadastrar lá no novo fórum, já postei um tópico lá, de Suspensão, segue o link para registro:

http://pajero.forumeiros.com/profile...?mode=register

ABS
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Ô pessoal, vamo deixa de preguissa e cadastrar lá no novo fórum, já postei um tópico lá, de Suspensão, segue o link para registro:

http://pajero.forumeiros.com/profile...?mode=register

ABS

Mas como é que vai ser, a Pajerada vai abandonar este forum e migrar para outro exclusivo . Acho este forum muito bom e com relatos muito interessantes, não só de Pajero, como de condução e viagens. Então como fica???
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Mas como é que vai ser, a Pajerada vai abandonar este forum e migrar para outro exclusivo . Acho este forum muito bom e com relatos muito interessantes, não só de Pajero, como de condução e viagens. Então como fica???
    bom,

eu fiquei empolgado porque participava do fórum dos suzukis, e lá é tudo bemmm mais organizado que aqui...
    aqui agente fica expremido em um tópico, tem q ficar passando de página em página pra achar o que vc quer... com um fórum exclusivo, pode se criar tópicos específicos tipo:
    suspensão
    motor
    cambio
    eletrica e etc...
    sobre as informações já postadas aqui, devagarinho agente vai enchendo o outro fórum de informaçãoes, como foi esse tópico aqui...

se precisar de alguma informação que não esteja disponibilizada no outro fórum, como vc citou:
    "condução e viagens" o pessoal fica livre pra pesquisar no 4x4brasil, sendo que existe a possibilidade de tratar de todos os assunto lá também, só que lá, todo mundo vai estar de pajero... hehehe...
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Os moderadores deveriam se sensibilizar com os diferentes tipos de Pajeros (IO,Sport,TR4,Full) suas diferenças e particularidades e abrir um tópico só pra ele. Na minha opinião já passou da hora.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Os moderadores deveriam se sensibilizar com os diferentes tipos de Pajeros (IO,Sport,TR4,Full) suas diferenças e particularidades e abrir um tópico só pra ele. Na minha opinião já passou da hora.

Isto eu também acho.....
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    já mandei mensagens para os moderadores, e nem sequer responderam...
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Usuário
    Entrada
    25/06/2007
    Vejo aquele outro forum como complemento a este aqui.
    Tendo como objetivo organizar as mensagens pra gente achar o que precisa de forma mais fácil e rapidamente (o que muitas vezes, numa urgência, precisamos).
    Servirá tb pra não ficar com mensagens/dúvidas repetitivas sobre a mesma questão.
    No que der, vou organizando as informações destas 180 páginas pra lá (e peço a ajuda de quem quiser pra fazer isso tb).
    Depois, se criarem aqui um sub-forum pajero, basta migrar as informações de lá pra cá.
    Então?

Acredito que como há um subfórum para Troller devíamos ter um específico para Pajero, pois tudo que rola sobre Pajero o pessoal tá colocando aqui dentro desse tópico, aí realmente vai ficar difícil achar alguma coisa.

Eu mesmo tava querendo abrir um tópico sobre a solução que encontrei para subir com a altura da Pajero Sport sendo especificações do modelo nacional.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Bom, eu migrei do forum dos Suzukis pra cá com a compra da Pajero e percebi q todos postam de tudo aqui neste único tópico... até criei alguns tópicos com o titulo "Pajero + minhas dúvidas" para efeito de organização e para ser mais fácil a procura....
    Acho boa a idéia de complementar nossos conhecimentos de nossas viaturas com outro forum.... mas eu sou um q estou por aqui não só por causa do forum das Pajeros, mas tbm pq tem muitos... muitos outros tópicos interessantes aqui....
    Acho o 4x4Brasil 100%, mas os moderadores tem de perceber q já se faz necessário um sub-forum para as Mit's assim como as Cherokee's tbm...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem