Com o 4H pode-se andar tanto no asfalto seco como no molhado com qualquer velocidade.
Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
Versão Imprimível
So não esquece que a mudança do 4h pro 2 h tem q ser efetuada até os 100Km/H
a minha tbm..so cm ela parada cm o cambio automatico no P ou no N mas vou testar ela qnd for viajar agora na páscoa ...vou andar 400 km vou testar ela cm a tração nas 4....mas ela anda mais cm o 4x4 ligado??? ela gasta mais gasolina andando cm o 4X4 ligado???
olha so de fala jah arrepio e coço o pé...rsrsrsrsrsrsr vou experimentar....vamos ver vamos ver ela sentando no chão...rsrsrsrs obrigado a todos...logo logo vou forjar o motor e colokr um intercooler nela...vai subir para 180 cv pelo q meu mecanico de confiança disse....qnd acontecer ...falo aqui para os amigos foristas....
Amigos, que marca de óleo vcs utilizam?
Utilizo o Castrol Turbomax 15w/40, pois é o óleo lubificante do motor recomendado pela MIT.
Porém, dizem que baixa o nível mais rápido que o Lubrax ou o Havoline. Isso realmente ocorre? :pensativo:
Que óleo vcs recomendam e utilizam no caso do motor 4m40?
Forte abraço :concordo:.
e ae pessoal,
meu coxim do diferencial dianteiro foi pro saco, é urgente eu trocar isso?!
Abraços...
eu deixei a camera em casa... o tal do coxim existe... hehe, tenho até foto dele...
pelo que eu entendi tem um suporte do diferencial dianteiro ele é preso por um coxim em uma parte rígida, só não sei que parte rígida é essa... hehehehe
difícil né!?
vo posta a foto aqui amanha...