x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Se te ajudar, essa Pajero ja esta a venda no ML a muito tempo, desde que coloquei meu Clio a venda a 1 ano e meio atras, ela ja estava sendo anunciada.

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Se te ajudar, essa Pajero ja esta a venda no ML a muito tempo, desde que coloquei meu Clio a venda a 1 ano e meio atras, ela ja estava sendo anunciada.

eu imaginei que estava a um bom tempo...o cara no anuncio tava pedindo 35, já esta em 29k...
    Pajero 99 GLSB Diesel

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Te digo pra seguir procurando, fazer um motor por completo vai girar entre 8-12 mil reais, vai valer mais apena pegar uma super inteira de carroceria e suspensão que esteja sendo vendida muito barato como estes dias tinha um 1995 por 10 mil que precisava ser feito o motor, ai voce sabe o que será feito, mas claro, nada melhor que pegar uma e só porecisar andar.

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    cara eu moro em balneario camboriu, se quiser eu posso dar uma olhada, pois tenho uma pajero igual a essa só que prata, conheço um pouco dela, ja vi ela algumas vezes na rua.

se quiser me da um toque dai vejo se valer a pena vc vem dar uma olhada.

ABRAÇOS

VITOR

Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    Fala galera, tenho procurado uma Pajero para comprar, e até hj eu vi 2 carros com teto solar, os donos me falaram que é de fábrica.

Procede?
    todos os outros modelos que vejo por ae, nenhum tem teto solar.

Alguem sabe me dizer algo?

Outra questão motor retificado, da pra confiar?
    diz o dono que fez o motor pela autorizada, e com peças originais, que tem as notas de tudo para comprovar.

O carro em questão é esse:

Pajero Gls-b (full) Diesel 4x4 2.8 Tdi Abaixo Da Tabela - Ano 1998 - 300000 km - no MercadoLivre

Desconsiderem as rodas toscas...
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Motor retificado, como disseram é para ter uma durabilidade próxima a um novo, porém como existem inúmeras variações neste processo, seja dos serviços e qualidade da usinagem, balanceamento, tolerâncias, como a qualidade das peças usadas e do serviço de montagem e ajuste. É uma cixa de surpresa pode ser bom como pode ser ruim.

Parece carro de malandro, fico meio recioso...
    Sabe nego que pega o carro e depois não da a manutenção adequada? vejo isso acontecendo com os omegas direto...
    E até um pre conceito, mais tive a mesma idéia, só de ver a foto não gostei e não compraria um veículo assim.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    é vou continuar procurando, da pra encontrar algo legal, tem uma que parece otima aqui no forum mesmo, o porem é que esta em mato grosso...

Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    cara eu moro em balneario camboriu, se quiser eu posso dar uma olhada, pois tenho uma pajero igual a essa só que prata, conheço um pouco dela, ja vi ela algumas vezes na rua.

se quiser me da um toque dai vejo se valer a pena vc vem dar uma olhada.

ABRAÇOS

VITOR GROTMANN

grande vitor, valeu a ajuda cara, eu acho que vou precisar, hj de tarde vou ligar para o dono dessa aqui,

Mitsubishi Pajero Full 2800 Turbo Intercooler - Ano 2000 - 175000 km - no MercadoLivre

Me parece mais negócio....ae se vc puder dar uma olhada me ajudaria pacas, até pq vc tem uma e sabe ver os pontos certos...
    Pajero 99 GLSB Diesel

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Realmente parece muito mais negocio essa opção, gosto muito deste modelo de Pajero, tempos atras quase comprei uma 3.0 AT, com 98 originais e unico dono, devia ter dado um jeito de fechar negocio.....

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Realmente parece muito mais negocio essa opção, gosto muito deste modelo de Pajero, tempos atras quase comprei uma 3.0 AT, com 98 originais e unico dono, devia ter dado um jeito de fechar negocio.....
    po cara deveria ter fechado sim...
    essa que mostrei ainda é a 2.8, mas é 2000 e diz a lenda que esta com 175k
    Pajero 99 GLSB Diesel

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    é vou continuar procurando, da pra encontrar algo legal, tem uma que parece otima aqui no forum mesmo, o porem é que esta em mato grosso...

grande vitor, valeu a ajuda cara, eu acho que vou precisar, hj de tarde vou ligar para o dono dessa aqui,

Mitsubishi Pajero Full 2800 Turbo Intercooler - Ano 2000 - 175000 km - no MercadoLivre

Me parece mais negócio....ae se vc puder dar uma olhada me ajudaria pacas, até pq vc tem uma e sabe ver os pontos certos...
    cara ja vi essa pajero estacionada na frente da casa do meu sogro, faz uns 6 meses, ela ta linda, marca com o cara que vou dar uma olhada para vc, vou te mandar meu celular por mp para conversarmos.

abraços Vitor
    PAJERO GLS B
    "PAJEROSCA"

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    esse modelo de pajero é tão bom que to querendo ficar com a minha e só passar para o meu filho ou neto.kkkkk
    como eu digo para minha mulher, se eu conseguir manter esta pajero uma defender 110 e uma harley 883 eu sou o cara mias feliz do mundo.kkkk

PAJERO GLS B
    "PAJEROSCA"

Usuário Avatar de MARCOSBCARVALHO
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    Eu estava atrás de uma dessa, mas acabei pegando uma 06 por serie especial Dakar e ser HPE 195 cv 48kg de toque. Bruta para andar!!!!
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    feijo/AC
    boa tarde amigo ponto de lub.fica nas crusetas do cardan e nos pivo da suspensao ,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem