x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tuliopossole Ver Post
    Obrigado pela resposta..

Mas houve algum problema nesse processo ? Alguma dificuldade ?
    Quando ele desmontou, toda fiação ja era mais comprida para chegar ao local mais baixo, não creio ser muito diferente, o aparelho de GPS que ele instalou trouxe do Paraguay, custou algo em torno de 800 reais, ele apenas teve de mudar um pouco os grampos que prende o aparelho nos fundo do painel, pois ele ficava uns 2 cm para fora, agora ficou perfeito.

Ele fez tudo numa tarde a instalação.

Usuário Avatar de MARCOSBCARVALHO
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

Usuário Avatar de rweihermann
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Olá amigos,

venho acompanhando o forum a um certo tempo e resolvi me registrar.

sou o feliz proprietário de uma pajerinho 3000 98, esse carro era do meu pai de 2002 até ano passado, quando adquiri dele. Ta quase 100% original.
    Sou de São Bento do Sul-SC, mas trabalho em Joinville.
    tenho um certo conhecimento de mecânica e tento fazer tudo no carro sozinho.

Mas é isso aí, espero poder ajudar com o que for útil ao fórum

vishhh, se é de São Bento do Sul, deve ser rallyzeiro... ô povo que não sai do pódio dos MMS, rs.
    Bem-vindo.

Citação Postado originalmente por rweihermann Ver Post
    Olá amigos,

venho acompanhando o forum a um certo tempo e resolvi me registrar.

sou o feliz proprietário de uma pajerinho 3000 98, esse carro era do meu pai de 2002 até ano passado, quando adquiri dele. Ta quase 100% original.
    Sou de São Bento do Sul-SC, mas trabalho em Joinville.
    tenho um certo conhecimento de mecânica e tento fazer tudo no carro sozinho.

Mas é isso aí, espero poder ajudar com o que for útil ao fórum
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Entrada
    22/01/2013
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Mais ou menos por aí....

eu na verdade to enferrujado, desde 2007 sem fazer rally, mas a turma daqui ta indo forte.
    numa dessa nos encontramos em alguma prova esse ano, quero fazer Joinville e Curitiba

Abraço

Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    vishhh, se é de São Bento do Sul, deve ser rallyzeiro... ô povo que não sai do pódio dos MMS, rs.
    Bem-vindo.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Tem ainda a equipe de Indaial/SC que oferece estrutura para competir.

Que tipo de estrutura, Fabiano?

Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Tem ainda a equipe de Indaial/SC que oferece estrutura para competir.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX

Entrada
    05/03/2011
    Local
    O mecanico que levo a Grand Cherokee oferece o serviço de assistencia e mão de obra para manter o carro revisado para as corridas, geralmente tem umas 2-4 pajero do Rally na oficina dele para revisão, o pretendente fornece um carro, e ele ofereçe o serviço de manutenção completo para as corridas, da ultima vez que falei com ele, ele mantinha contrato como este para 6 Pajeros.

Eu nunca havia entrado tão afundo de como o universo do rally funcionava, e achei bastante interesante o modo como as coisas funcionam.

Caso alguem tiver interese, posso providenciar o telefone do mecanico, João, para trocar demais informações a respeito.

Entrada
    22/01/2013
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Mas daí são as pajerinho da Cup não?
    Porq em São Bento tem 3 equipes preparadoras para Cup, deve ter uns 30 TR4R, só as L200 que ta fraco, pois agora é carro fornecido pela Mitsubishi em forma de aluguel.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Acho que é sim para o Mit Cup, pois sempre são TR4 no patio, peguei superficialmente como tudo funciona e achei bacana exisitir este tipo de coisa, achava que era cada um por si e deu, mas não duvido que ele fosse fornecer assistencia de preparação para outros tipo de Mit.

Legal, mesmo para quem faz MMS, esta preparação é necessária, se for com uma grande frequência. Para o pessoal que disputa campeonato, por exemplo, e ainda intercala com outras competições, precisa de revisar o carro constantemente.

A TR4 tem uma ótima resistência, porém, em algumas provas você tem de decidir se poupa o carro e perde pontos, ou se vai prá cima manter a média ou recuperar tempo, aí corre o risco de prejudicar alguma coisa. Estou no segundo grupo, rs, normalmente tenho de correr para recuperar tempo, aí é uma beleza, tira as 4 do chão, entra de qq jeito na curva, por aí vai.

Mas é sério, muitas vezes termino a prova pensando que dessa vez detonei a suspensão, e quando vai revisar, não precisa fazer nada. É uma ótima viatura. Já vi muita full com pane elétrica parando no meio da competição, e a TRzinha valente seguindo em frente, hehe.

Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Acho que é sim para o Mit Cup, pois sempre são TR4 no patio, peguei superficialmente como tudo funciona e achei bacana exisitir este tipo de coisa, achava que era cada um por si e deu, mas não duvido que ele fosse fornecer assistencia de preparação para outros tipo de Mit.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Pelo estado das TR4 no patio da oficina, todos devem pertencer ao grupo dos que não poupam o carro, me lembro dele ter ido a ultima prova e ter de ir um dia antes pra floripa buscar um cambio completo pra deixar de reserva, e na volta me mostrou um checão de 12 mil reais de premiação.

Fiquei bastante feliz por ele, sempre imaginava que quem fazia este tipo de coisa só ganhava troufeuzinho de prateleira, um dia vou assistir a uma corrida assim ao vivo, não é meu estilo, gosto de aventura 4x4 ao melhor estilo passeio, pegar umas dificuldades leves, nada acima disso, até porque teria de modificar muito o carro, mas que deve ser emocionante ver jipões voando alto isso deve ser.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem