Acabei de comprar o kyb excell_g por 380 o par. Para importar seria 30 a 40 dias para chegar . Como viajar no carnal e devo rodar uns 2500 km não quis arriscar. Comprei na raja auto peças.
Verifique se a peça é original KYB, pois tinha bastante reclamação de KYB sendo falsificados.
Isso ai e foda. So tem jeito de saber se original se eu ver a nota fiscal de compra da loja. So de olhar para a peça não tem jeito. Ela não tem numero de lote a nenhum outro jeito de rastrear
boa noite meus amigos , atualmente tenho uma Pathfinder W21 , carro muito bom , robusto , forte , otima tração , mais é gasolina e agora estou procurando trocar um carro a diesel , estou muito inclinado a comprar uma Pajero gls 2.8 TD até estou negociando o carro mais agora surgiu uma duvida qual das pajeros é melhor a 2.5 ou a 2.8 ? Vocês poderiam me ajudar ?
boa noite meus amigos , atualmente tenho uma Pathfinder W21 , carro muito bom , robusto , forte , otima tração , mais é gasolina e agora estou procurando trocar um carro a diesel , estou muito inclinado a comprar uma Pajero gls 2.8 TD até estou negociando o carro mais agora surgiu uma duvida qual das pajeros é melhor a 2.5 ou a 2.8 ? Vocês poderiam me ajudar ?
Amigo, temos ótimos tópicos sobre essa sua dúvida. Mas, em resumo, vai depender muito do ano que você vai comprar e do estado de conservação. Mas, dê uma olhada melhor nos tópicos que você vai gostar das informações.
Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO