É a cereja do bolo!
Meu jurássico Garmin nüvi 205, mesmo atualizado, não tem essa opção de selecionar a Full.
Só uns carrinhos bem toscos.:(
Versão Imprimível
Bom dia Glaicon.
Acho que dá sim para colocar a Pajero como cursor no Nuvi 205.Citação:
Meu jurássico Garmin nüvi 205, mesmo atualizado, não tem essa opção de selecionar a Full.
Visite: Vehicles for GARMIN nuvi procure por Pajero, faça o download e descompacte o arquivo para a pasta garmin/vehicle em seu Nuvi. Figura anexa.
Depois desconecte o Nuvi do computador usando a opão de "remover dispositivo com segurança" e escolha a Pajero como cursor.
Boa tarde Caporto e colegas,
gostaria de tentar atualizar meu gps.
Meu Clarion tá com a versão Mobile Map v4.0e (8.3.2.129470), Fev 5 2010. Basemap 2009.09. Brasil 9.1.
Pelo que entendi seria só baixar o conteúdo que vc disponibilizou (descompactar antes) num cartão Micro SD e colocar no leitor de cartão. Vi num post anterior a necessidade de alterar ainda algumas linhas do código, logo abaixo de palavra [gps]. Feito isso, inseri no Clarion o cartão e nada...
Provavelmente tô fazendo algo errado. Alguma dica?
[ ]s
Ps: toda Full usa a mesma multimídia, Clarion nx700b?
Marcio,
Em tese era só fazer isso sim, porém se a sua Clarion nx700b e a vx700b eram vendidas bloqueadas pela clarion.
Tinha uma turma do gpspoint que conseguiram uma forma de desbloquear esta central mas não acompanhei mais como anda, abaixo segue o link do grupo.
Tutorial de Desbloqueio e Atualizacao NX700B Clarion (1/7) - GPSPoint
Na época que lançou esta danada tentei ajudar um amigo que comprou um Lancer e veio com esta central, mas não teve jeito, ela só reconhecia o executável que veio no cartão dela.
Isso deu tanto xingamento para a Mitsubishi na internet por causa dessa CM bloqueada que a Mit trocou o modelo por uma mais nova desbloqueada CLARION_NX501BA e suas variantes.
Abs.
Olá pessoal, não tenho full, mas uso querosene como aditivo a uns 15 anos, inclusive em motos e carros a gasolina, quando não tenho histórico do carro uso 0,5% continuamente uns 04 tanques, depois 1 a 2% em 01 tanque a cada 06 meses ou no máximo 01 ano, como filho/neto/sobrinho de mecânico/torneiro/soldador, trabalhava quando adolescente na oficina tornearia da família, os velhos já falavam sobre o uso do querosene a uns 30 anos, então de saco cheio de pagar uma fortuna em um frasquinho de 200 ml do que tinha td pra ser querosene, passei a utilizar a mais de uma década o querosene de 900 ml, até agora utilizei em 05 motos e 03 carros, entre mortos e feridos, todos sobreviveram sem sequelas, o que não quer dizer que eu indico ou recomendo, apenas estou relatando minha experiência.
Amigos, boa tarde!
Sou novato por aqui e também novato no mundo SUV/4x4. Acabei de comprar uma Pajero Full GLS 3.2 Diesel 2008/2008. Ela está com 165 mil km. A minha dúvida é simples, além da tradicional troca de óleo e filtro, quais são as outras revisões que vocês recomendam que devo fazer?
Agradeço desde já pela atenção de todos!
Grande Abraço
Luciano.
Boa noite colegas,
então, buscando atualizar meu gps, comecei a conversar com um vendedor do mercado livre, que disse que conseguia atualizar. Paguei 29 pilas e recebi algumas instruções e dois links para download. Mas no início do texto já identifiquei meu erro: falava que não podia usar um cartão de memória tipo de celular num adaptador, que tinha que ser um MICRO SD mesmo... Ou seja, a atualização que o Caporto disponibilizou teria funcionado se tivesse usado o cartão correto. O detalhe é que já tinha conseguido fazer uma atualização na central usando um adaptador MICRO SD, não quando eu tentei atualizar o GPS tava usando um cartão diferente. Vivendo e aprendendo...
Mais um detalhe: na quarta levei minha Full na MitSAM e pedi para fazer uma revisão geral. Em resumo: óleo de motor, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, filtro do ar-condicionado e pastilhas traseiras trocados, além do rodízio de pneus. 870 pilas. Combinamos que daqui a 5 mil kms faremos a descarbonização.
[ ]s