x
Convex Datacenter
Página 1 de 387 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 4641
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74

    Pajero full - comentários gerais




    PAJERO FULL

    Amigos,


    A viatura em questão, tem pelo menos trinta anos de tradição no mundo 4x4, graças à competente associação de luxo, conforto e capacidade off-road, cuja robustez e tecnologia embarcada lhe proporcionou doze títulos de campeão do Rally Dakar, detalhe que colocou o Mitsubishi Pajero Full como o maior vencedor nesta competição reconhecida como uma das mais desafiadoras do mundo.

    Por isso, e por outras, acho que merece um tópico específico e democrático para que os amantes (ou não) da viatura e participantes do fórum em geral (proprietários, ou não) tenham um "ponto de encontro" e teçam comentários gerais relacionados à viatura em questão, tais como, críticas, sugestões, problemas em geral (crônicos ou não) relacionados ao veículo, ilusões/encantos e desilusões/desencantos, comparações, desempenho, novidades, cuidados especiais, adaptações, manutenções preventivas e corretivas, indicações e recomendações (ou desaconselhamentos) de locais de apoio, tais como, auto peças, oficinas e concessionárias pelo Brasil e América Latina, pedidos de ajuda/socorro em geral (dúvidas quanto a problemas com a viatura, dúvidas quanto à aquisição, etc.), troca de informações, comentários e fotos de viagens, fotos das viaturas, apresentação de novos usuários, etc., etc., etc. ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Ótima ideia Enasor. Como recente proprietário de uma Full acho mto bom termos um local adequado para sanar dúvidas e ficar a par das novidades da viatura. E claro, tb ter a oportunidade de trocar experiência e opiniões com os amigos do fórum.

    Irei sempre consultar por aqui para ficar atualizado.

    Abs!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Caro HR,

    Renovo meu parabéns pela recém-belíssima aquisição ... com certeza, você fez um excelente negócio. Seja muito feliz com sua nova viatura.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Idade
    58
    Posts
    307
    Agradecimentos: 2
    Tambem sou proprietario de uma full 2011 2p diesel e vou acompanhar o topico e postar esperiencias adquiridas.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por ereneu alves de oliveira Ver Post
    Tambem sou proprietario de uma full 2011 2p diesel e vou acompanhar o topico e postar esperiencias adquiridas.
    Caro ereneu ... seja muito bem vindo e obrigado por agregar-se ... e o agradecimento já fica antecipadamente estendido a todos os demais amigos (proprietários, ou não, de Pajero Full) que se predispuserem a compartilhar experiências, idéias e sugestões, enriquecendo este tópico com seus valiosos comentários ...

    Forte abraço a todos.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro HR,

    Renovo meu parabéns pela recém-belíssima aquisição ... com certeza, você fez um excelente negócio. Seja muito feliz com sua nova viatura.

    Abs.
    Obrigado amigo e vou ficar antenado aqui e em suas informações. Inclusive já usei algumas pra avaliar a compra da viatura e tb agora pra fechar a proposta de seguro. Está ajudando bastante e economizei um bom dinheiro.
    Abs!
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Quem me deu a dica do seguro foi o colega de fórum “PauloJ” ... Os méritos são dele. Eu também estava “nas mãos” do meu corretor, que também estava querendo me extorquir ... Quanto à minha escolha pela Pajero Full como a melhor opção para o meu caso, o mérito é de todos os colegas de fórum que contribuiram para minha formação de opinião ... dessa forma, também pude dar minha pequena contribuição a você ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #8
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Quem me deu a dica do seguro foi o colega de fórum “PauloJ” ... Os méritos são dele. Eu também estava “nas mãos” do meu corretor, que também estava querendo me extorquir ... Quanto à minha escolha pela Pajero Full como a melhor opção para o meu caso, o mérito é de todos os colegas de fórum que contribuiram para minha formação de opinião ... dessa forma, também pude dar minha pequena contribuição a você ...

    Abs.
    Verdade e valeu demais. Aproveitando a deixa, vc poderia informar como ficou sua cobertura para eu comparar. Vou ligar lá agora pra tentar melhorar.
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    ... informar como ficou sua cobertura para eu comparar ... Vou ligar lá agora pra tentar melhorar.
    Meu caro HR

    Na verdade, eu utilizei a cotação na Mitseguro como forma de pressão para "conversar" com o meu corretor de seguros ... da mesma forma que estão querendo fazer com você, o sujeito estava extremamente "abusado" ... Depois disso, a proposta dele baixou vertiginosamente, pois viu que iria me perder definitivamente como cliente ... aí ele arrumou uma saída ... propôs a mim aproveitar o seguro de um sedã mais velho que eu tenho e fez o que eles chamam de "Endosso de Seguro". No final das contas, meu seguro acabou ficando no total por apenas R$ 1.967,64 ... de forma que a Mitseguros não conseguiu cobrir ...

    Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Meu caro HR

    Na verdade, eu utilizei a cotação na Mitseguro como forma de pressão para "conversar" com o meu corretor de seguros ... da mesma forma que estão querendo fazer com você, o sujeito estava extremamente "abusado" ... Depois disso, a proposta dele baixou vertiginosamente, pois viu que iria me perder definitivamente como cliente ... aí ele arrumou uma saída ... propôs a mim aproveitar o seguro de um sedã mais velho que eu tenho e fez o que eles chamam de "Endosso de Seguro". No final das contas, meu seguro acabou ficando no total por apenas R$ 1.967,64 ... de forma que a Mitseguros não conseguiu cobrir ...

    Abs.
    Nossa, ficou excelente pq recebi cotações de até 19 mil. Imagina o lucro absurdo dessas corretoras e o tanto q estão furando o olho da gente. Mas vou seguindo essa linha tb e da minha melhor oferta, já consegui baixar mais cerca de 1.500 reais. Mas hj eu fecho, com certeza. E viu a dica q eu postei da compra da Trailblazer no outro fórum? Dê uma olhada lá pq pode servir pra ajudar algum conhecido.

    Abs!
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Vou repetir aqui, o que postei lá:

    Quando os brasileiros estiverem fazendo como você, meu caro HR, este Brasil vai mudar radicalmente ... Aí eu quero ver este governo cobrar impostos absurdos e essas montadoras praticarem estes preços abusados que estão praticando ...

    Tá vendo, como estão baixando os preços?????!!!!! Há bem pouco tempo atrás (se não me engano, em fevereiro) lembro-me que fui a uma concessionária da GM e o vendedor me ofereceu o mesmo veículo pela bagatela de R$ 174.000,00. E ainda estava achando que estava me fazendo um favor!!!!

    Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #12
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Vou repetir aqui, o que postei lá:

    Quando os brasileiros estiverem fazendo como você, meu caro HR, este Brasil vai mudar radicalmente ... Aí eu quero ver este governo cobrar impostos absurdos e essas montadoras praticarem estes preços abusados que estão praticando ...

    Tá vendo, como estão baixando os preços?????!!!!! Há bem pouco tempo atrás (se não me engano, em fevereiro) lembro-me que fui a uma concessionária da GM e o vendedor me ofereceu o mesmo veículo pela bagatela de R$ 174.000,00. E ainda estava achando que estava me fazendo um favor!!!!

    Abs.
    Super verdade. E pra quem quer a Trailblazer, está aí uma senhora oportunidade.
    Discovery Sport HSE 15/15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade