Bom dia.
Sobre a CM para a Pajero Full, em especial para este carro eu nunca acompanhei a troca de nenhuma, mas seguindo na linha de Mitsubishi já orientei e testei as CM do ASX, Lancer e Outlander. No ASX testei uma Cm da CASKA vendida na propria CSS para a proprietaria do carro no momento da compra onde ofereceram substituia Clarion por esta CASKA por uma pechincha de R$ 4.700,00. Já nos ASX de outro dois colegas que não gostavam da CM Clarion compraram a CM da M1 (Motor One), estas CM já são molduradas, vem pronta para encaixar no painel do carro mantendo todas as conexões originais. Estas CM não deixaram a desejar em nada quando comparada a CASKA do ASX da outra colega. No Outlander de um colega de trabalho colocamos uma AIKON também mantendo a originalidade e o funcionamento da CM é excelente. Em todas estas o GPS é desbloqueado e simples de atualizar, bastando procurar um pacote do programa de seu GPS preferido e colocar no Cartão MicroSD.
O ideal é que encontrassem uma CM dessa na sua propria cidade para poderem olhar o acabamento e até mesmo pedir os caras para ligarem ela para vcs darem uma olhada nas opções do menu.
Outra coisa existem CM com Android eu particularmente achei uma droga a CM da minha Full é com Android, confesso a vocês que a CM do meu carro só uso para ouvir musica e ver a camera de RÉ, pois o GPS é um parto para achar sinal de satelite, se for usar o Waze uso no celular que é muito melhor, o espelhamento de tela não é bom.
Para acabar com isso eu comprei uma nova CM pelo Aliexpress já chegou no Brasil, foi liberada sem imposto e esta com os correios já faz mais de 30 dias e não recebi ainda. Esta nova CM que comprei usa o Windows CE 6.0 que é o padrão das CM boas, pois somente no Windows os programas de GPS rodam lisinho sem travamenbtos e fechamentos inesperados.
Vejam modelos de CM para Pajero Full
Central Multimidia Mitsubishi Pajero Full - Som Automotivo no Mercado Livre Brasil
Outra coisa quando forem escolher uma CM tentem descobrir se o modulo GPS usa windows CE 5 ou 6 e se possui o minimo de 128 MB de memoria RAM o ideal é 256 MB de RAM e um processador de pelo menos 600 Mhz. Porque se tiver os requisitos de memoria e processador abaixo disso vocês não conseguem rodar um programa de GPS mais atualizado como o iGO Primo, acabam ficando no iGO8 que é muito antigo. Outra coisa se atentar se a Cm é DUAL ZONE que permite ouvir musica e usar o GPS simultaneamente.
Bem é isso espero que ajude algume estas dicas.
Abs.