Boa tarde pessoal,
Estou a procura das calotas das rodas pra minha Pajero GLS-B 1999 3500 V6 Hi- Line, alguém pode me dizer onde encontro.
Obrigado
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Boa tarde pessoal,
Estou a procura das calotas das rodas pra minha Pajero GLS-B 1999 3500 V6 Hi- Line, alguém pode me dizer onde encontro.
Obrigado
Olá amigos.
Faz um tempo que não acesso o Fórum. Hoje procurei -- mas nada achei, postagens sobre uso do GNV -- já utilizando os novos sistemas disponíveis, na Pajero Full 3D HPE V6 250 HP à gasolina, ano 2008 em diante.
Inclusive sempre tive dificuldade em pesquisar assunto específico dentro de determinado tópico, outra coisa que agradeço a ajuda.
Juarez, vejo pela tua assinatura que és ex-dono de uma SW4 2014.
Hoje, tens uma Full 3D 2011.
Tens algum arrependimento nesta troca?
Podes colocar um pequeno comparativo, considerando custo de manutenção, disponibilidade de peças, seguro, economia, conforto/ergonomia e outros pontos que consideres interessante?
Vejo muitas pessoas nesse dilema Toyota X Mitsubishi.
Também tive uma SW4, mas era ano 1998, manual.
Não dá para comparar com a atual Full 2008. São mundos diferentes.
Já como tivestes a SW mais atual, tens como dar uma opinião bem balizada.:concordo:
Boa noite, apareceu de um rolo aqui da empresa uma pajero full hpe 2006 modelo 2007 com 186mil km, atualmente estou pagando uma carta de consorcio e meu pai ofereceu ela pela minha carta, teria que dar uma geral nela, na suspensão etc, porém pesquisando achei o tal problema da bomba injetora, estou até pensando em desisir, pq já vi que tem o adesivo colado em cima da BI de um lugar que faz conserto. no quesito manutenção é mto cara de ser feita?
e eu achobq a bomba já esta condenada,
com o caro parado em P a lenta fica normal, agr se por em drive ou ré com ele parado, as vezes carro fica forçando sair e dando cutucões para frente, fora a fumaça q solta quando acelera. Acho q vai ser melhor revender do jeito q está e esperar minha carta sair q é mais lucro kkkkk
Ontem foi dia de sair da praia e subir a serra.
Rancho Queimado.
Cidade distante pouco mais de 60 Km´s de Florianópolis.
Saí de 30 Graus para 23ºC.
E ainda com café colonial no centro da cidade.
As fotos são na localidade Morro da Boa Vista.
O visual já explica o motivo do nome.:concordo:
Estou tendo problemas com ela no plaino ela vai bem mas quando tento ultrapassar que preciso de mais velocidade ela não tem força , principalmente na subida , se tiver que ultrapassar , ela urra e não vai , parece carro mil , ja fiz bomba ,passa no raster e nao acusa nada alguem pode me ajudar
Caro Antonio,
Como você que já fez a BI, pode nos dizer se já tem muito tempo? o que foi reparado na BI vc se lembra?
Não sei se já fez isso, mas eu começaria verificando e se necessário trocando se o filtro de ar , depois o filtro de combustível, se não resolver nada, pedir para verificar a EGR, as borboletas da lenta e da alta, se continuar sem solução verificar a turbina e o intercooler.
E se ao final de tudo isso ainda tiver fraco, a chance de ser a sua BI é grande, pois o ela deve estar sem pressão o que indicaria um possível problema no corpo do distribuidor da BI.
Esperamos você aqui de volta para nos contar como solucionou este problema.
Abs.
Ola pessoal, tenho uma pajero full 2008 e começou acender as luzes asc off e luz amarela no painel. Ao passar pelo scan, detectou problemas no sensor map e válvula egr. Desmontei toda a parte da válvula egr e fiz uma limpeza geral na exaustão, estava com muita fuligem. Troquei uma mangueirinha do sensor map e limpei. Coloquei uma junta cega na saida do sistema de exaustão, antes de ir para o filtro da válvula egr, inutilizando a válvula egr. Limpei a válvula e todo o sistema com gasolina e diesel. Pronto, problemas resolvidos. Tudo ok, gastei 100 reais apenas. Eu mesmo fiz a limpeza e troquei apenas a mangueirinha do sensor map. Estava entupido de fuligem. Tudo funcionando 100 %. Ja viajei e testei bastante.