mais uma vez meu muito obrigado pelas informacoes esclerecedoras
Versão Imprimível
mais uma vez meu muito obrigado pelas informacoes esclerecedoras
muito esclarecedor obrigado mesmo
muito esclarecedor obrigado mesmo
Amigos Ronaldo e Enasor
Vocês me ajudaram muito a ter mais referências para tomar algumas decisões aqui.
Aprendi muito!!
Agradeço muito a ajuda que me deram.
Estou inclinado a ficar com uma 99/00 GLS-B porque é o que posso adquirir agora, já que não posso esperar muito tempo para acumular o suficiente para comprar uma mais nova. E também pela sensação de insegurança de comprar uma em que posso ter um problema tão grande e tão dispendioso. Já vi alguns modelos aqui e estou encaminhando esta decisão.
Um comentário à parte: é incrível ver que a grande maioria dos vendedores que anunciam suas pajeros não sabem quase nada de informações sobre elas. Muitos ficam sem saber responder algumas questões básicas. Isso por um lado ajuda a fugir de umas enrascadas, mas prejudica quando você pode estar diante de uma boa oportunidade. Mesmo antigos donos não se dedicam a saber mais sobre suas pajeros, o que é lamentável.
Mas ainda bem que temos um fórum excelente como este para fugir do limbo!
Muito obrigado mesmo, caros amigos!!
Grande abraço!
Leandro
Bom dia aos amigos do fórum.
Ratificando o agradecimento, também quero externar o meu aos integrantes pelas preciosas informações compartilhadas por aqui.
Todos tem grande importância em suas declarações, pareceres e experiências, mas gostaria de analtecer a fundamental importância dos ensinamentos do Enasor com toda uma preocupação em nos passar onde buscar detalhes técnicos.
Outro gigante é o Carpoto. Falo com ele algumas vezes pelo watzap. Ele me deu todas as dicas de como comprar no site da Partsouq. Comprei minha full 2013 com muito receio. Querendo desfrutar de toda a tecnologia e conforto, mas com medo pelas informações que se ouve sobre valores extratosféricos em manutenções. Mas em vista das postagens detalhadas do Carpoto e toda a técnica para o conserto é que perdi o receio da mecânica da full, pois ficou mais simples o entendimento. Esse último problema no sistema de freio da pajero do Carpoto, nos exemplifica a diferença de valores daquele que cai na mão de css ou de mecânico trocador de peças, daquele que procura realmente reparar um estrago.
Atualmente estou tentando vender minha full, em vista de necessitar aplicar uma parte do valor em outro ramo, mas independente de ter ou não Full, continuo sempre aqui acompanhando, pois as informações compartilhadas são de altíssima importância para qq um que tenha carros desse porte.
Obrigado aos incansáveis informantes: Carpoto e Enasor por todo o despreendimento em fornecer seus tempos preciosos para nos suprir de tantos detalhes.
Prezado amigo Everson
Bom dia.
Fica a humilde sugestão para que deixes sua viatura anunciada na seção de Classificados do site 4x4Brasil ... veículos aqui anunciados, via de regra, pertencem a usuários frequentadores do fórum, já experientes, de bom conhecimento de suas viaturas, zelosos e que sabem cuidar das mesmas, de forma que, torna-se interessante adquirir uma viatura anunciada aqui, tendo em vista que é muito grande a possibilidade de que sejam viaturas de bom "pedigree" e muito bem cuidadas ... e estando anunciada aqui, além de podermos indicar, ainda aumenta a abrangência a outros colegas de fórum interessados ... quando eu for vender a minha, com certeza, colocarei aqui, em primeira mão ...
Forte abraço e boa sorte.
E.T.:
Não sei é permissível (consulte a Administração ... se o Xibiu nos ler, certamente vai nos orientar quanto a isso), mas, se não houver nenhum óbice, fica outra sugestão: Adicione na sua assinatura a expressão: “À Venda – Vide Classificados” ... assim, em cada comentário seu, os novos colegas saberão disso, e será um lembrete para todos nós ...
bom dia meu caro ,
desde já agradeço todo o suporte , tenho uma duvida vc saberia me informar o código do meu carro para pesquisa de peças a minha seria uma full 11/12 3.8 v6 gasolina 2portas.Muito obrigado ainda não estou sabendo navegar direito no fórum mas aos poucos vou pegando o jeito .
obrigado
Salve grupo,
Avançando nos up-grades da minha full, nesta semana troquei os 4 amortecedores (mesmo os antigos estando bons), instalei um kit de 1,5” calçando as molas e coloquei pneus 275/65 18. Com esse setupfica quase perfeito, tive apenas que ajustar com pistola de calor o para-barro na parte inferior do paralamas.
As primeiras impressões são boas, o carro ficou mais robusto, com essa mudança está 2,8” mais alto, mais apto aos caminhos fora de estrada.
Outra situação que enfrentei, o dono anterior andou com a coifa da homocinetica traseira rasgada, o que detonou a peça, o pior é que aqui só vende o semi-eixo completo. Manutenção preventiva é fundamental. No final consegui um semi novo, só para ter uma ideia dos preços na ccs r$4700; no partsouq us$800; optei por usar uma de desmanche r$1000.
conforme for avancando posto mais informações.
Anexo 554405
Car Everson,
Obrigado pelas palavras de agradecimento. Como já disse várias vezes aqui, estou sempre a disposição de quem precisar e é claro desde que possa ajudar com as minhas experiencias.
E como lhe disse pelo Zap estarei na torcida para terminar sua obra sem precisar de desfazer da sua Full.
Abs.