Pode levantar, tirar as duas rodas traseiras
no centro tem uma tampa, tira ela
ai antes da porta tem uma trava, tira também
aperta, recoloca a trava, a tampa e as rodas
pode sair e rodar, estará resolvido.
sds.
Versão Imprimível
estou namorando essa, mas ainda não tive coragem kkk
https://produto.mercadolivre.com.br/...0-44a2944ee81a
a original é sofrível kkkk
A sua viatura é aro 20.
Possui as laterais dos pneus muito curtas, reproduzindo na cabine as irregularidades da estrada com mais evidência.
Na minha Full, que é ano 2008, ainda é aro 18.
Possui mais borracha nas laterais, deixando-a mais confortável.
Aro 20 oferece melhor estética e pneus mais firmes nas curvas.
Questao de se acostumar.:concordo:
Me enganei, então.
Achei que tivesse lido aro 20 em outra postagem.
Bom, eu não tenho queixas da minha viatura.
Fica difícil comparar veículo mais ou menos firme/duro.
Questão muito subjetiva.
O negócio é rodar e se acostumar mesmo.
Não tem outro jeito.:concordo:
Bom dia ... Relativamente a essa história de duro/macio, acho que você definiu bem, meu caro ... Acho, também, que é subjetivo e questão de se acostumar ... Nas minhas viagens com minha Full, 2013/2014, aro 20, pneus 265/50 calibrados com 33/36 (ou 35/38, dependendo da estrada), vou com a família confortavelmente (para nosso gosto) em viagens com 700, 800 kms, às vezes até mais ... Já caí em buracos grandes, e nada de cortar pneu ou amassar roda ... Durante a viagem não notamos nenhuma trepidação ou grilos invadindo a cabine que nos traga desconforto ou aborrecimentos ... E chegamos no destino relativamente descansados, sem dores, reclamações, etc ... E olha que não sou nenhum menininho, hein!!! ... rsrsrs ... Chegamos, tomamos um banho e saímos para jantar, passear etc ... Então, conforme citastes é coisa pessoal e subjetiva, mesmo ... Forte abraço.
Está certo Enasor e Glaicon, muito obrigado por enquanto, minha estranheza maior é em calçamento irregular mesmo, que bate um pouco, de qualquer forma vou dar uma boa revisada na suspensão pra garantir que tudo está ok! Mas estou apaixonado pelo carro, era um sonho de muitos anos realizado! Pretendo fazer um remap na SFI Chips em Vila Velha no ES, não sou de correr ando na faixa de 110 no máximo 120...a intenção é deixar mais experta nas retomadas.. ultrapassagens, e manter o excelente consumo que ela vem fazendo.
Vocês sabem dizer qual é a Caixa da minha 10/11? estou querendo comprar o filtro dela na Partsouq e não estou certo do modelo que encontrei lá pelo chassi do carro, pois comparei a foto de lá com alguns do Mercado livre e está parecendo um pouco diferente o formato.
Segue umas fotos da viatura aí
Anexo 569850Anexo 569851Anexo 569852
Logo.. logo irei comprar os estribos...
Anexo 569862Anexo 569863Anexo 569864Anexo 569865Anexo 569866
Segue algumas fotos passeio fim de semana; saída de Florianópolis pela Br101 até Tubarão, subida da serra do Rio do Rastro, e segui até Urubici. Retorno pela Br282. Encantado com a Pajero Full, não peguei nenhuma estrada de off road, trajeto tranquilo para qualquer automóvel, mas com a Full é outra história, segurança e conforto! Boa semana a todos!