Postado originalmente por
enasor
Olá, meu caro amigo Glaicon
Bom dia.
Tenho acompanhando tudo por aqui ... Vejo que continuas fiel ao fórum ... Tenho dado uns pitacos lá no WattsApp, mas, com certeza, não é como aqui, onde as coisas ficam muito bem registradas e fácil de se resgatar em qualquer tempo ... Lá um mesmo assunto é repetido inúmeras vezes a cada vez que entra um novato com dúvidas, pois, torna-se difícil resgatar por “linkagem”, diferentemente daqui ... Sem contar que lá tem muita "poluição", ou seja, postagem de assuntos repetitivos ou que não tem nada a ver com o objeto do canal, o que, na medida do possível, os moderadores procuram conter ... O fato é que no final do dia tem uma montoeira de coisas para ler, o que dá um trabalhão danado de leitura para filtrar o que realmente interessa ... o ideal seria conciliar as duas ferramentas ... O fórum e o Zap ... É o que estou procurando fazer, na medida do possível ...
Forte abraço.
E.T.:
Ficou lindo seu motor ... És muito cuidadoso ... Parabéns ... Sua viatura é uma referência no mundo das Fulls ... A propósito, já está com quantos quilômetros rodados? ...