Opa!
Informação boa.
Facilita muito na compra da viatura usada.:concordo:
Versão Imprimível
Eu recomendo fortemente que, ao se comprar a viatura, leve numa oficina e passe o scanner...vai ver se teve registros de crash (acidentes, eventos que a bolsa do airbag possa ter aberto), km original, etc...
Eu estava na dúvida pq a minha luz do airbag acendeu após a troca da cinta relógio...e eu fiquei cabreiro pensando que o meu carro tinha tomado uma pancada e acionado o airbag...
Pois bem, levei numa oficina aqui na cidade...além de resolver o problema (chicote da bolsa e embaixo da coluna de direção com problemas), ele passou o scanner e viu que estava tudo ok, inclusive, em relação a crash's e tal...
Não se paga muito e vc tem a certeza do km do veículo.
Galera, depois de uns meses com a triton 2013, finalmente criei coragem e embarquei numa Full 3d ano 2010, fui para Campo Grande MS buscar a bichinha, fiz quase 1300km na volta, fiquei bem menos quebrado do que se tivesse viajado com a triton. Agora ela está fazendo uma faxina completa para deixar como nova de novo. Algumas fotos dela:
Anexo 574142
Tiramos tudo para higienizar! vai ficar Show!
Samir, liguei para o vendedor de campo grande um dia depois de vc ter levado ela. Acho que estamos falando do mesmo carro. Parabéns.
Morrilton e Morpheu, obrigado pelo retorno.
Ja escolhi a viatura. Vamos ver se da certo!
Pessoal, o carro que pretendo comprar è 2014 e vem com aro 18. Eu posso colocar o aro 20 e as medidas de pneus das que vem com essa roda sem raspar em nada ou a suspensão è diferente.
aro 20 esteticamente são bonitas, tinha na minha 2013, vendi e coloquei 18, a a Full realmente é uma NAVE!
:grin:
Amigos, alguém já Passou por um ruído persistente que ressoa no painel como um titic tic, parecendo fio batendo. Identifiquei a origem do ruído vindo do suporte metálico do filtro de combustível fiz uma pressão manual e o barulho sumiu..porém com forte trepidação retornou.barulho metal com metal. Alguém tem uma dica ou solução?
Abraço
Valeu Glaicon.