Opa!!! Grato pela resposta
Versão Imprimível
Opa!!! Grato pela resposta
Boa tarde! Comprei uma Pajero Full 2p 3.8V6 2015. Por favor, como sou novo na Mitsubishi, tenho algumas dúvidas que vou precisar perguntar a vocês, que são mais experientes.
A primeira delas é sobre o GPS: como faço para atualizar a versão dele?
Boa noite Marco Antonio,
Então, existe aqui mesmo no fórum um tópico versando sobre o assunto https://www.4x4brasil.com.br/forum/g...atualizar.html. Eu particularmente, comprei a atualização no ML (acho que paguei pouco mais de R$20) e segui as instruções do vendedor (processo muito mais simples). Espero ter ajudado. Abc
Olá Morfeu II,
Obrigado pelo retorno à minha dúvida. Eu comprei a Pajero 2015 e não veio com o cartão SD do GPS.
Por favor, você tem o contato deste vendedor do ML? Eu prefiro manter o original do carro. Eu li o tópico que você me indicou. Realente é mais complicado daquela maneira.
Como estou acostumado ao meu gps da Garmin, acabo achando que todos os outros são inferiores. Por exemplo, esse da Clarion não mostra a velocidade do carro...
Boa tarde pessoal. Estou procurando uma full duas portas diesel para comprar, gostaria de saber quais modificações a viatura sofreu de 2010 até 2016.
Outra duvida que tenho não diz respeito a full especificamente, mas gostaria de saber se há uma forma precisa de saber a real kilometragem rodada pelo carro sem contar com o marcador do painel.
Obrigado. Em breve estarei me juntando ao clube. O que so nao ocorrera se os preços me empurrarem para sw4.
Amigos, tive esse msg de "audio communication error" por mais de 3 anos em minha Full. Resolvi em 20 segundos. Pressione o botão ADJ e gire a chave da partida até o estágio da bateria.pronto você entra no modo de reset apertando INFO e seleciona SET reset. Resolvido. Espero que tenha ajudado.
Abraço
Boa tarde!