Boa tarde, Gabz.
Pode ser o módulo HBB do sistema de freios da Pajero.
Aqui Pajero full - comentários gerais
tem alguma coisa.
Versão Imprimível
Boa tarde, Gabz.
Pode ser o módulo HBB do sistema de freios da Pajero.
Aqui Pajero full - comentários gerais
tem alguma coisa.
Ok, vou dar uma olhada, obrigado!
bom dia senhores.acabei de adquirir uma Pajero Full 2004.perfeita revisada.coisa linda mesmo.mas na segunda semana de uso acendeu a luz de injeção e controles de estabilidade.apos uma revisão minuciosa foi diagnosticado problemas no Geda bomba.esta semana será retirada e encaminhada a ponta grossa pr para o amigo bruno.sera feita a limpeza do tanque e bocal e resinamento e limpeza geral do sistema.gostaria de saber se o amigo caporto depois deste procedimento que fez em 2016 não teve mais problemas com a BI e se ele indica alguma outra opção de serviço no carro.a minha e uma Full 3.2hpe 195 CV e está com 190000km.obrigada desde já.Biazon
egr foi isolada recentemente.existe algum procedimento para resetar a no?estou em Cianorte/pr
Boa tarde pessoal, e parabéns pelo fórum muito rico!!! Ainda estou na página 60 mas aos poucos vou me atualizando com todos os posts.
Estou pesquisando a minha primeira full, e achei uam 2011 em contagem/MG que parece muito boa, porém com alguns detalhes.
Contratei um serviço de vistoria/perícia, que apontou uma alteração de 90mil km no hodometro (220k no sistema e 130 no hodometro) e 2 DTCs, o 61 (abs) e 75 (chaveamento 2x4/4x4).
O que vcs, conhecedores da viatura, podem me dizer sobre a mesma? Ainda vale a pena a compra?
Abraços, e de já agradeço a atenção!
Outro ponto, nas molas da suspensão dianteira colocaram umas espumas, como se para endutece-la. Traria algum dano?
Seguem fotos (sistema/hodometro e espuma)
Shared album - Fernando de Aguiar Faria - Google Photos
Teriam uma oficina em bh para indicar?
Pajero com +10 anos e km abaixo de 200k, 99% de chances de ser adulterada.
Boa tarde!
Em primeiro lugar gostaria de agradecer os últimos comentários do Leowallau, Gezoni e Leonardo Drummond.
Rafael Nakamura, estamos curiosos para saber se adquiriu a viatura que tinha em vista e caso positivo, se correspondeu à expectativa e não teve nenhum dissabor, em especial a questão da quilometragem real da mesma como bem alertado pelo Faguiar acima.
Glaicon, pensei que você estivesse numa das longas viagens que gosta de fazer. É bom tê-lo de volta nas respostas pois questionamentos dos participantes não faltam. Jbcross77 por exemplo, está com um cabeludo com a sua Full 2004 recém adquirida, comentário #4251.
Faguiar, comentário #4260, não podemos generalizar. A minha, 2008 está com 129.000 km rodados e não foi adulterada, mas sua informação é muito importante para nos alertar do risco que corremos ao adquirir de estranhos uma viatura usada.
A todos um 2021 realmente positivo!