Pessoal, estou de olho numa Full 2013 Diesel, está indicando 84 mil km no painel, carro com 9 anos de uso, há dicas para avaliar bem este carro? Quais cuidados devo tomar? O manual está carimbado até a quinta revisão, com 58 mil km.
Versão Imprimível
Pessoal, estou de olho numa Full 2013 Diesel, está indicando 84 mil km no painel, carro com 9 anos de uso, há dicas para avaliar bem este carro? Quais cuidados devo tomar? O manual está carimbado até a quinta revisão, com 58 mil km.
Boa tarde, pessoal.
Estou Estudando a compra de uma Pajero Full. Já li bastante os tópicos à respeito das vantagens e desvantagens das versões diesel e gasolina.
Pela mesma faixa de preço estou entre pegar uma Full Diesel modelo 2006 ou uma Full Gasolina modelo 2009.
Meu receio quanto ao modelo diesel é principalmente por se tratar de um modelo anterior ao 2008, ou seja. Não utiliza o sistema de bomba Common rail. Vou utilizar o carro muito pouco na cidade, e mais para viagens e expedições.
Seria muita loucura fazer uma expedição com uma Full 2008 gasolina?
Nas diesel vai nas acima de 2008.... Ou nas Gasolina mesmo que sao muito faceis de encontrar pecas ( mas que dificilmetne sao necessaraias ) .Estou na minha 4a full e NUNCA quebraram ou enguicaram ...
Boa noite Glaicon e demais amigos.
Vou tentar explicar rapidamente a minha saga para conseguir comprar a minha full 2012 diesel.
Como podem ver eu havia dito ao glaicon que pegaria pegaria minha full e postaria fotos no grupo. Pois é, não peguei a full que eu achava que ia pegar, graças a Deus.
Na verdade o proprietário nunca foi solicito comigo, em determinada ocasião quando perguntei se ele podia melhorar o preço, ele me respondeu que se fosse para oferecer proposta era melhor eu não perder meu tempo em ir na casa dele para ver o carro...mas eu queria muito uma full e no meu estado RJ não tem muitas opções.