A minha 2010 tb tem um ponto com ferrugem em um dos cantos, estou pensando em lixar e usar fundo anticorrosivo PCF a base de epóxi. Você usou o que?
Alguém mais teve esse problema?
Versão Imprimível
Dessa forma talvez não fique com acabamento original, mas com certeza vai ser bem mais durável.
Bom dia srs. é um prazer poder participar deste canal de comunicação sobre esse carro fantástico. Esta é minha primeira postagem então peço desculpas se estou usando de forma errada. Estou procurando uma pajero full a gasolina até 40k para substituir uma que perdi num acidente estou vendo uma HPE 2007 em SP e outra 2008 na região de Sorocaba. Já fiz vistoria cautelar nos veículos e gostaria de fazer uma mecânica antes de deslocar-me para ter melhor noção do que vou encontrar e ter mais argumentos para negociar. Será que alguém poderia indicar uma oficina de confiança com conhecimento desse carro em SP Capital e na região de Sorocaba para fazer uma devassada nesses veículos? Desde já agradeço a atenção
Se não poder falar aqui podem enviar para meu e-mail: J.aarteforja@gmail.com
Pessoal, boa noite
Peguei uma Pajero Full 2008 a diesel na semana passada... Apesar de estar com 220.000 km rodados, está muito bem conservada e toda revisada... Inclusive com amortecedores e pneus novos,.além das correias que foram substituído junto na revisão... Muito contente, devo apenas trocar o óleo do câmbio, que ele não trocou...
Agora vai algumas dúvidas:
Achei ela um pouco lenta em retomada, mas já esperava e vi nos relatos anteriores aqui no fórum. E vi alguma coisa sobre chipar ela, alguém aqui tem está experiência? É recomendado ou vai dar dor de cabeça?
Tem apenas dois pontos com grilo, um na porta do motorista e outro no cinto de segurança traseiro lado passageiro. Algum tutorial ou oficina recomendada na região de Porto Alegre que tira estes grilos?
Mais alguma recomendação especial nos cuidados para a viatura?
Só mais uma questão, que central multimídia recomendam?
Jorge, se tens possibilidade de escolher entre as duas viaturas, sugiro fortemente a modelo 2008, pois o sistema de injeção de combustível muda de bomba injetora (até modelo 2007) para common rail, que é muito mais moderno, afastando riscos de problemas.
Além disto, você terá a versão da carroceria que perdura até os dias atuais.
Se fôr a HPE, melhor ainda, pois têm mais acessórios que a GLS.
Bem vindo ao fórum.:concordo:
Na Full eu não sei, mas nas modelos SW4 algumas viaturas chipadas travaram bico injetor aberto, produzindo superaquecimento ca câmara de combustão, furando o pistão.
Meu amigo Marcos, que pouco aparece no fórum, aconteceu isto com a modelo 2010 dele.
Mecânico fez este relato para ele sobre veículos iguais com o mesmo problema.
Mostrei a foto do pistão trincado para o dono da Mitsubishi aqui de Florianópolis, que é meu amigo.
Confirtmou este problema em alguns veículos chipados.
Por isso, utilize sua viatura por algum tempo no modo atual, e avalie fortemente se há esta necessidade ou não de chipar.
Curta a viagem!:concordo:
Obrigado pela informação... Sabe se o mesmo ocorre para reprogramação?
Bom dia amigo Glaicon, isso já imaginava pelas sagas que li aqui (li desde a página 1), mas na verdade são a gasolina, mais fácil