Postado originalmente por
Lucas FLS
Pessoal, adquiri uma Pajero full hpe 2008 diesel ontem e ainda não consegui ler tudo aqui, então se minhas perguntas já tiverem sido respondidas peço desculpas, pelo cel a busca é difícil.
Vamos lá. Eu moro em Curitiba e achei a full em Brasília. Como tenho que ir a trabalho direto para lá isso não foi problema, dessa vez emiti a passagem apenas de ida.
peguei o carro ontem de manhã e já parti para os 1400 km que tinha pela frente.
no começo da vinda notei que o ponteiro da temperatura estava um golinho acima do meio, fiquei um pouco cabreiro e liguei para o rapaz que me vendeu, que sempre foi muito atencioso, e ele me disse que ela sempre ficava um pouco acima mesmo que poderia tocar tranquilo que o ponteiro se manteria ali, de fato segui e o ponteiro se manteve ali o tempo todo, mas mesmo assim fiquei com uma pulga atrás da orelha, isso é normal? (Meus carros geralmente não passavam do meio)
segunda dúvida: em dois abastecimentos ao ligar o carro ele voltou com a luz da injeção acesa e assim ficou por cerca de 100 km até apagar, carro se manteve 100% normal e apagou a luz sozinho. Alguma sugestão do que pode ser?
e para constar: o carro me surpreendeu muito na questão de conforto, estabilidade e etc, nem sofri nos 1400 km, apesar de pesadão e de sofrer um pouco em retomadas o desempenho é muito bom e curti demais o carro.