Postado originalmente por
IvanCosta
Boa noite senhores!
Antes de mais nada quero parabenizar e agradecer a todos pelo excelente conteúdo deste tópico. É notável o alto nível técnico e a cortesia no trato entre os participantes.Já consegui ler quase todas as páginas e aprendi muito sobre este grande carro. Tenho uma Pajero Sport 2008 e já sou grande admirador da Mitsubishi. Agora estou prestes a dar o último passo evolutivo ao adquirir um Pajero Full diesel. Estou negociando uma HPE 2010/2011 com 120.000Km, que me parece de muito boa estirpe, com toda as revisões feitas na Concessionária e acompanhadas das respectivas notas fiscais. Só há uma questão me incomodando e gostaria muito da ajuda dos senhores. Não há em nenhuma das notas fiscais menção à substituição dos óleos da transmissão, diferenciais e caixa de transferência. Não sei se isso é comum, mas de mais de uma dezena de carros que já olhei nenhum havia feito as trocas, ou pelo menos não possuíam nenhuma evidência disso. Então, considerando a quilometragem, tal substituição já não deveria ter ocorrido algumas vezes? Caso não tenha mesmo ocorrido, devo desistir do negócio?
Agradeço desde já pela ajuda.