Douglas, o básico agora é óleo.
Verifique o plano de manutenção para o próximo passo.
Versão Imprimível
Douglas, o básico agora é óleo.
Verifique o plano de manutenção para o próximo passo.
Comprei a 3 meses minha Full, com 80Mil km
Ela veio com as rodas Aro 20, terríveis, conforte ZERO, BH SP achei péssimar
como tinha que trocar os pneus já troquei o conjunto, por aro 18, estou amando
Amigo
eu estive nesse mesmo dilema, Full ou Dakar, depois de andar nas duas, fui de Full.
coloquei aro 18 e pneus com perfil maiores
Não troco por uma Dakar, são carro bem diferentes.
A minha Full é aro 18.
Não imaginava que a diferença fosse grande pelo altura do pneu.
O outro carro aqui de casa são pneus 215X45X18 (Mit Lancer).
Realmente, eles copiam muito as irregularidades do asfalto.
Mas pensava que a suspensão e carroceria elevada da Full compensaria o atrito.
Acho que estava enganado.
Bom saber.:concordo:
A minha, full 2014/2014, veio original com aro 20. Como os pneus estavam novos, não vou despreza-los. Na proxima troca, vou pensar. Mas creio em melhor controle de estabilidade , com o aro 20. Tenho muito tempo para pensar. Vou testar com mais propriedade, em setembro, indo pra serra catarinense e gaúcha. Sou de Foz do Iguaçu. E ano que vem, toda a patagônia, até peru, se os vulcões permitirem.....
Adelino
Pajero full, 3.2 14/14.
Ja tive uma aro 18 e a atual é aro 20. Realmente a sensação de desconforto é grande.
Senhores,
Com muita alegria, informo que comprei a Viatura.
2013, 02 Portas, 3.8 V6. Aro 18. 104.000Kms, revisões 100% na MIT.
Sem retoques de pintura, sem detalhes no interior.
Apaixonado!!! Média de 7.4Km/Lt na estrada andando a 100/110Km/h.
Farei a décima revisão agora. Contempla correias, velas, fluido do cambio, dentre outros.
Kkkkkkk ... nada, não!!!! ... Só tomando conhecimento das coisas ... sou muito conservador, para não dizer cagão, para mexer na originalidade de meus veículos ... mas gosto de saber e me aprofundar em certos assuntos ... e esse da EGR é interessante e me atrai ... Abs.