Postado originalmente por
Emilio Carlos
Agradeço aos colegas do grupo, Galicon e Enasor. Vocês que tem as Pajeros, a Full da GLS, muda apenas acabamento? É furada Comprar uma GLS que esteja em boas condições, ou deve-se aguardar até conseguir a HPE?
Outro ponto, li que até ano 2009 elas tem 165cv (acho que é isso) e de 2010 em diante 200cv. O motor 165cv dá conta do recado ou ele é meio manco pelo peso do Pajero? Sei que podem parecer perguntas ingênuas, mas como não conheço nada dela, e quando manifesto minha intenção no Pajero,,,,,,,,,,,haja adjetivos pejorativos,rs rs. Mas não dou bola, prefiro o depoimento de quem realmente conhece, que é o caso do forum.
Porque o gosto pelo Pajero Full?? Simples, andei de carona em uma e fique maravilhado com o conforto interno do carro, e confesso que gostei muuuuiiito mais da Ful do que da Discovery diesel 2004(sem agressão aos que amam as Discovery que são bons veículos, mas falo do meu gosto). Não sei qual era o a motorização, se 200cv ou 160cv, mas quando "espiei" (linguajar mineiro, significa: olhar) no velocímetro, fiquei admirado, 160Km/H e carro não apresentava instabilidade, ruido, simplesmente grudado no chão e silencioso.