Bom dia ,
Alguem já usou a central kenwood Excelon DNX 7710 com alguma interface para os comandos do volante ? A minha full é 2012 e comprei a FT-WI da Faaftech mas nao funcionou.
Obrigado
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Bom dia ,
Alguem já usou a central kenwood Excelon DNX 7710 com alguma interface para os comandos do volante ? A minha full é 2012 e comprei a FT-WI da Faaftech mas nao funcionou.
Obrigado
Fabinho,
alguma novidade sobre o problema na sua Full (vibração à 2500 RPM)? A minha também apresentou esta vibração e ainda não levei para MIT.
Pessoal estou olhando uma Pajero Full 1999 o motor está todo refeito com garantia, o carro em geral está bom mas o dono me falou que está fazendo 5 por km na cidade pelo fato do motor está novo, mas que depois o motor vai amaciando e o consumo melhora um pouco, ela é a gasolina, será que isso acontece mesmo? Outra dúvida ele está me pedindo 18500 pq preciso pagar dois anos de documentos , uma janela da lateral terei que colocar vidro e soldar um furinho no radiador, gostaria de saber a opinião de vcs, se compensar comprar pois nunca tive um carro assim grande 4x4, não entendo muito o assusto, eu queria muito ela pelo espaço, pela altura e por carregar 7 pessoas.
Obrigado!
Diante do seu relato de falta de cuidados pelo proprietário, tenho sérias dúvidas se estará funcionando o 4X4.
O consumo é esse mesmo pra cidade.
Não existe milagre.
Pela informação que ainda precisa soldar o radiador, eu fugiria da compra.
Quem garante que já não ferveu novamente?:pipoca:
Olá pessoal, sou Thiago e adquiri uma pajero Full ano 2006, modelo 2007, em agosto de 2018... Apaixonei..conforto nota 1.000, super espaçosa.. Ate pouco tempo falava que nao trocaria por outro carro... E com o tempo iria procurando uma mais nova..
Inicio de fevereiro agora, fui passear na Serra da Canastra e do nada ela desligou e nao quis ligar mais... O seguro dela paguei 5.400,00.
Infelizmente ela esta na oficina ate hoje.. Com muito custo descobriram que é a bomba de injecao de diesel que deu pau...
Preciso de ajuda, para saber onde posso mandar apara arrumar que não seja muito caro... Meu seguro manda ela para qualquer lugar do Brasil...
Aguardo ajuda em informaçoes!!!
Boa noite Pessoal,
Mesmo sendo uma DAKAR 3.2 14/15, percebo que o grupo aqui tem mais aderência ao fóruns e aos assuntos
Começando pelo histórico, comprei a mesma com 118.000 km, sendo todas as revisões em css mit.
Com 128.000 minha esposa ficou na estrada (na época ela falou que deu um barulho, seguido de fumaça preta e perda de potencia)...
Reboquei para BH e na oficina (já não mais autorizada), diagnosticaram o coletor com entupimento sendo feita a limpeza dos 2 coletores...
Voltando a alegria de sempre, agora em Janeiro último, fiz o REMAP REIKO com o Alex/Luis em SP, estava com 135.000 km...
Alegrias maiores vieram, o carro virou outro, perfeito para retomadas, mais ecônomico na estrada, enfim, adorei a condução!
Recentemente, com 146.000 km estava parado em um sinal e ao arrancar, o carro não respondeu, ficando em marcha lenta... Passados uns segundos, arrancou e continuou andando normalmente...
Domingo agora, sai para almoçar e ao retornar, após parar em uma parada obrigatória Pajero não arrancou (tipo morreu pedal por uns 8 segundos), depois arrancou sem potencia, rateou um pouco e lá vem a bendita fumaça preta ao extremo, com cheiro de creolina pura...
Indo para casa, na maior "paz" sem poder acelerar por causa dos problema acima, fui levar o carro na oficina aqui na minha cidade hoje e sai de casa, tudo normal...
No meio do caminho, apresenta o mesmo problema da fumaça preta/falta de potência e no trajeto para a oficina.
Na metade do caminho, o carro volta ao normal....
Percebi um aumento na fumaça preta de segunda para cá, acima do nivel de quando fiz o remap...
Alguém já teve problema semelhante para poder auxiliar a entender?
Desde já, agradeço!
Ats,
Claude.
Boa noite Pessoal,
Irei continuar o assunto no forum da Pajero Dakar, mas adianto que ainda não consegui identificar o problema... O ultimo andamento encontramos 3 bicos com a taxa de retorno alta.... Irei trocar os 4 bicos para ver se este é o problema principal...
Ats,
Pessoal, estou pensando em pegar um outro 4x4 e me simpatizo com o Pajero Full. Não disponho de $$$$$ então teria que ser um ano 2008 - 2009 (tem que ser Diesel). Tenho visto que carros neste ano tem 200Km - 180Km - 230Km - (e uns que não acredito ser verdade a KM com 130Km). Será que estou pegando uma Bomba Relógio em função de uma KM como essa? Bicos Injetores já estão no limite? Motor ainda tem folego para rodar uns 150Km?
Outra alternativa seria a Dakar, embora prefira o Full, pois com o valor do Full 2008/2009 compra-se Dakar mais nova e com menor KM. Valeria a pena? O que sugerem? Vi um vídeo onde um policial mostra que o Dakar tem problema no volante( não responde movimentos rápidos em sentidos opostos - diz ser um tipo de calço hidráulico), isso é Verdade?
Meus passeios em Off Road são tranquilos, Canastra na Serra Branca e adjacências, Aiuruoca, São Tomé das Letras.
Minha Tendência é a Full, mas nesses anos que falei. Só iria para a Dakar se as Full com essa KM forem uma Bomba Relógio.
Me ajudem por favor!!!!
Antecipo meus agradecimentos a quem puder me ajudar.
Ps: uma última opção a Ranger 3.2 XLT 2013 (mesmo valor de um Full 2008-09)
Comprei em meados de 2016, com 159.000 Km´s.
Km obtida em rodovia, principalmente.
Levei na concessionária Mitsubishi de Florianópolis, pois o dono é meu amigo, fizeram avaliação total dela, deram OK para comprar.
Comprei e, em seguida, fiz a revisão dos 160.000 Km´s na própria concessionária, trocando todos os filtros, correias e fluídos, incluindo câmbio automático.
De lá para cá só trocas básicas.
Não tenho uma única queixa.
Em 2017 me levou para o Uruguai.
Agora no Réveillon me levou para Ushuaia (10.900 Km´s!) e, em julho próximo, espero, me levará para Mendoza.
A família ama.
Por isso, se estás interessado numa igual, minha dica é: faça o vendedor comprovar manutenção, mediante apresentação de notas fiscais.
Se nunca trocou óleo da caixa automática, esqueça!:concordo: