Olá, meu caro JEFFCATUNDA
Bom dia.
Parabéns pela iniciativa ... Ficarei torcendo para que “pegue” esse canal de “Zap” criado por você ... também me cadastrei lá, apesar de, confesso, não ser um usuário muito ativo e assíduo de WhatsApp ... inclusive, meu amigos reclamam muito disso, pois, para se comunicarem comigo eles ainda tem que recorrerem ao bom e velho Email ... rsrsrs ...
Vejo fatores positivos e negativos no “Zap” ... positivamente, é o fato de se obterem respostas mais rápidas e, ainda, se ter uma maior liberdade de expressão (Veja que ali posso, por exemplo, anunciar livremente a venda de meu Pajero Full). Um ponto negativo disso é a dificuldade de moderação, tendo em vista que, muitas vezes, alguns usuários se excedem e tumultuam as coisas ... outro ponto negativo que vejo no “Zap” é a grande dificuldade de se encontrarem determinados compartilhamentos técnicos antigos e muito interessantes, os quais acabam se perdendo ... já num fórum, do tipo 4x4Brasil, pesquisar e encontrar essas informações é mais fácil, bastando utilizar a ferramenta de procura no “Google” mediante “palavras chave”, intercaladas ao símbolo "hashtag" (“#”) ... o ideal, mesmo, seria conciliar os dois tipos de canal de pesquisa e comunicação, não é mesmo? ...
Pois bem ...
Vi lá no “Zap” que você está necessitando de um “link” para baixar o Manual do Proprietário do Pajero Full 2008 ... Disponho do arquivo “Manual Proprietário - Pajero Full - Ano Fab 2008” ... Não sei se vai lhe servir, caso o seu Pajero Full tiver sido fabricado em 2007, ou seja, ano 2007/modelo 2008 (2007/2008) ... de qualquer forma, posso lhe enviar assim mesmo, caso seja de seu interesse ... MAS, como sou "barriga verde" no "Zap", não sei como lhe enviar através dessa ferramenta ... tampouco consigo enviar por aqui, em razão do seu grande tamanho (28.988.228 bytes) ... se for do seu interesse, passe-me seu Email, que lhe envio imediatamente através do "Google Drive" ...
Mais uma vez, meus agradecimentos ao amigo por criar mais esse canal de comunicação no "Zap" para nós proprietários e amantes de Pajeros Full ... com o tempo, também vou acabar ficando bom nisso ... rsrsrs ... só fica a sugestão para não abandonarmos este fórum, o qual, para mim, sempre foi, e será, muito útil, principalmente para pesquisas, pois, foi através dele que aprendi o pouco que sei, e isso vem me ajudando, e muito, no sentido de cuidar bem de minha viatura ...
Forte abraço.