Caro Sergio.
No site da PartSouq tem até a Full 2016 já.
Segue o link para o seu carro:
FRONT SUSPENSION - FRONT SUSP ARM & MEMBER | PAJERO/MONTERO(G.EXP) - 3200D-TURBO/LONG WAGON General V90# | Mitsubishi | Genuine Parts Catalogs | PartSouq Auto Parts Around the World
Voce não vai encontrar as buchas para as balanças simplesmente porque não existe estas buchas para vender, somente a troca das balanças mesmo. Sei que na CSS custam em torno de 5k os 2 pares vi um cara comentando um dia lá na Mitsam.
No mercado livre voce encontra estas bandejas com preços girando em torno dos R$ 350,00 cada é claro que é de marca paralela. Ou no site da PartSouq as bandejas superiores por $102 e as inferiores $130 cada uma. O frete é que fica caro por causa do peso veja:
EMS 378.44$ 7-15 days
DHL 379.43$ 3-7 days
FedEx 389.28$ 3-7 days
UPS 429.51$ 3-7 days
Eu se tivesse que pedir de fora usaria o frete da DHL, primeiro porque chega rapido e segundo porque eles fazem o desembaraço todo da RF, é claro que vc paga uma taxa por isso, hj não sei quanto está mas a ultima vez que usei a mais de um ano paguei R$ 57,00 de taxa de desembaraço. O EMS é complicado porque a RF calcula do jeito que quiserem o imposto.
E apostar em como a RF irá taxar seu produto, este ano já tive dois conhecidos aqui de bsb que compraram peças lá um comprou os bicos injetores de um Sentra pois os 4 na CSS ficavam por 5,2k e compramos lá por $116 cada mais o frete FEDEX por $124 com tudo, imposto de 60% + ICMS e taxa administrativa ele gastou menos de 2k. Já teve um outro colega que pediu uma peça só que no aliexpress a peça custou $75 e veio no frete gratis deles China Post Airmail a receita taxou ele em R$ 482,00 ele deixou a peça de lado, não quiz nem recorrer na RF. Outro caso que sei é do colega Everson aqui do forum, orientei ele em uma compra e a RF taxou ele em mais de R$ 500,00 não sei mais qual a lógica da RF para este tipo de calculo.
Então avalie bem as opções que tem ants de tomar qualquer decisão.
Espero ter ajudado.
Abs.