Postado originalmente por
Escarlate
Boa tarde!
Glaicon #4268 --> Como o Faguiar já adquiriu a viatura, não foi necessário colar o anúncio.
Faguiar #4269 --> Mande notícias da aquisição.
Glaicon #4290 --> Por estas e outras que considero a melhor viatura do momento. Garanto que esta aventura ainda se deu com o ar ligado e o rádio sintonizado na FM Cultura local, com todo o conforto. Em qual das posições usou o 4x4? Qual o pneu está usando em sua Pajero?
Gpaiva91 #4304-> Não sou a pessoa mais indicada para opinar, mas como tenho uma Pajero Full HPE 2008 adquirida com a quilometragem da que tem em vista, discorrerei um pouco sobre a mesma. Meu desembolso total com a mesma, incluindo combustível e aquisição está em R$90.855,97 e tenho uma revisão pendente pois já se passaram 13.000 km desde a última. Venho protelando devido à COVID-19, uma vez que precisarei me deslocar usando transporte coletivo da revenda para casa e vice-versa quando ficar pronta. Não fiz nenhum exame na ocasião da aquisição pois foi meu irmão quem me repassou-a. Como você vai adquirir de desconhecidos, torna-se recomendável que contrate um serviço de confiança para verificar entre outras coisas se a quilometragem é real. Esta despesa é como um seguro e outros participantes poderão indicar algum profissional aí em sua região. O mais importante é não deixar a emoção lhe dominar e pesquisar demoradamente ofertas existentes. Acredito que a cotação de uma 2008, 3.8, V6, gasolina, ande ao redor de R$40.000,00.