Ainda bem que a diferença (de dinheiros) é grande...aí a gente coça...mas para pq num tem como fazer
rssss
Versão Imprimível
Já procurou no partsqout.com, aliexpress ou até mesmo na amazon.com?
PErgunte na CSS o codigo da peça, se for igual a da gasolina, vai ter no mercado americano.
Quando tive uma Full e precisei de algumas coisas, as que eram semelhantes ao modelo a gasolina, conseguia no mercado americano. As do modelo diesel, só na europa e asia e mais barato que no Brasil
Ola Morfeu!
Extranho coluna de direção e barra, com problemas. O dono anterior deve ter cometido alguma imprudência. difícil estes componentes se danificarem.
Pajero Full 3.2 2014
Amigos bom dia, sempre quis ter uma Pajero das antigas. Me apareceu uma 94, com motor 2.8. motor feito completo tem 2 anos. Suspensão toda feita também. Tem nota de tudo. Tem manual, chave reserva, está com a mesma família vai 12 anos.
É um carro bom? Gostaria de usar para viagens.
Corro risco de panes elétricas?
Consigo encontrar peças?
O que devo observar para comprar?
O dono instalou um manômetro extra de temperatura alegando que foi feito o motor pois ferveu e que essa condução costuma superaquecer......
Agradeço a atenção de vocês amigos
Olá Adelino,
Então, como falei, trocaram a a coluna e a barra de direção, mas o problema persiste, ou seja, não era problema em nenhuma das duas peças. Só que a concessionária não admite e nem localizou o real problema, que por sinal está me deixando decepcionado com o carro.
Ola Morfeu,
Boa tarde.
A minha apresenta o mesmo problema, mas quando o asfalto apresenta aqueles vergalhões produzidos por caminhões pesados e ficam como se fosse uma linha longitudinal da pista ficando valetas ao lado dos vergalhões. Os pneus com aro 20, acabam tracionando lateralmente o veiculo. No asfalto regular isto não acontece. O conjunto barra/coluna da direção esta normal. Quando eu a comprei, e indo pra casa tb fiquei assustado, mas depois de constatar o que te relatei acima, fiquei tranquilo.
Tbm, verifique o alinhamento, em oficinas de conceito. porque tem algumas que entortam em vez de alinhar. Espero que tenha contribuído
Adelino
Pajero diesel 3.2 2014.
Abraços.
Ô SAUDADES DA ESTRADA!:drool:
Anexo 573768Anexo 573769Anexo 573770Anexo 573771
É uma pena! Espero que revejam essa estratégia, pois a Land Rover retornou com Defender, e mesmo no valor anunciado vai vender. A FULL é um veículo de muita tradição!
Novo Land Rover Defender 2021 e lancado com precos a partir de R$ 400.750