Postado originalmente por
Morfeu II
Boa noite a todos,
Tenho visto vários membros do grupo questionando se vale a pena comprar uma pajero full, pois bem gostaria de transmitir minhas impressões. Primeiramente gostaria de dizer que o carro é espetacular, no conforto, no espaço, na dirigibilidade e nos opcionais, mas nem tudo são flores. Comprei minha full ano passado, saí de um ASX que comprei zero para uma full diesel 2014. Em março deste ano tive um problema na direção, achei que ela estava muito leve e puxando lateralmente (ao passar em deformações na pista me fazia perder a dirigibilidade do veículo), levei em oficina de confiança e também na concessionária, troquei coluna de direção e a barra de direção completa ($$$$$), mas ainda continuo com o problema

. Agora, devido ao ressecamento, quebrou o puxador da vareta do óleo do motor, procurei no ML e não achei do tamanho correto (63,5cm). Fui na concessionária e só vende a vareta com o receptáculo, valor? R$950,00. Minha conclusão o veículo é muito bom, mas se der algum problema e você não estiver em um grande centro, pode preparar o bolso. Ah, se alguém puder me indicar onde comprar a vareta por um preço honesto, agradeço