Olá Colegas,
Qual óleo para o motor que vocês tem utilizado na Full? Alguém aqui utiliza o Mobil Delvac 15W40?
vocês tem realizado a troca a cada 10.000km?
Versão Imprimível
Olá Colegas,
Qual óleo para o motor que vocês tem utilizado na Full? Alguém aqui utiliza o Mobil Delvac 15W40?
vocês tem realizado a troca a cada 10.000km?
Prezados, boa noite!!
Sou novo por aqui e acabei de entrar no mundo dos 4x4 com uma Full 3.2 HPE 2010. O veiculo está com 169.900km e entrei na revisão para trocar todos os fluidos (o do cambio não foi trocado com 160mil) e fazer uma verificação mais de "perto".
O pessoal com mais experiencia de Pajero Full tem alguma sugestão ao que devo dar atenção nessa revisão, a princinpio não vi nada de errado com o carro rodando tudo certinho inclusive o sistema de tração, a unica coisa que senti foi um leve cheiro de diesel na cabine em baixa velocidade e parado, alguem já passou por isso?
Sds,
Bruno Góes
Valeu Glaicon. Vc nunca estendeu a troca até os 10.000km?
MIT passou a utilizar esse porcaria de lubrificantes lubrax como todos já sabem. Esse óleo eu realmente trocava a cada 5.000km. Fiz a troca de todos os óleo da minha Pajero na MIT (câmbio e diferenciais). Infelizmente teve que ser com óleo lubrax. Eles não aceitaram que eu utilizasse a mão de obra deles e levasse o meu lubrificante.
Enfim, no motor estou usando esse óleo da Mobil e fazendo as trocas a casa 10.000km.
Quando fiz a viagem para Ushuaia, no reveillón de 2018/2019, a intenção era fazer os 11.000 Km´s sem trocar o óleo,
Mas quando fui dar uma olhada no nível dele com 8.500 Km´s rodados, estava quase que preto.
Nunca tinha visto o óleo tão escuro.
Troquei na hora!
Por isso, 10.000 Km´s considero muita Km para efetuar a troca.:concordo:
Olá... Pessoal,
Será que podem me ajudar, sou novo aqui no forum.
Estou de olho em uma Pajero Full 2005, olhando pelas fotos e conversando com a pessoa parece estar em perfeitas condições, vi alguns posts que até a 2006 pode apresentar problemas na bomba injetora.
Gostaria de uma opinião de vocês mesmo em 2020 vale a pena pegar uma Full 2005, claro que desde em perfeitas condições?
Valeu, um abraço.
Borin.
Partindo da informação que a viatura está "perfeita", como você colocou, sim, vale à pena.
Entretanto, não terás condições de fazer esta avaliação com certeza absoluta.
Problemas com bomba injetora não aparecem de imediato.
Você pode testar a viatura e não observar nada de estranho com o funcionamento do motor e agregados.
Por isso, o risco é grande.
O vendedor deverá lhe comprovar com notas fiscais a execução das manutenções preventivas e corretivas.
Se estiver em loja, desista.:concordo:
Boa tarde! Sou novo aqui. Estou comprando uma Pajero Full 2 p 2015, 3.8, V6. Não conheço nada do carro. Vocês têm algum resumo de características, pontos fortes e problemas do carro? O carro tem 75 mil km. Por favor, o que eu devo prestar atenção nessa fase de manutenção? Obrigado!
Parabéns pela aquisição.
A manutenção preventiva depende do que foi feito nestes 75.000 Km´s rodados, mas, sendo uma viatura com cinco anos de uso, valeria à pena trocar todos os filtros, correias e fluídos, incluindo da caixa automática.
De resto, é só curtir.:concordo:
Boa noite . Alguém sabe me
Informar qual o maior pneu mud q consigo colocar na full sem lift?