Quase caí de costa com o Seguro, $4800,00 por que eu ainda sou lvl 5...
É isto mesmo pessoal? Qual opção?
Versão Imprimível
Eu contratei o Onsurance. É um seguro “pay per use” ligo toda vez que vou sair e desligo quando esta na garagem do predio. Em teoria vai sair menos de 2500/ ano com base em um uso de 5h por dia. Pra quem nao usa tanto o carro (meu caso) vale a pena. Fora esse Onsurance, ao cotar o seguro para minha full (hpe V6 2009) os mais baratos ficaram em torno de 3800 da mapfre e tokio marine...
Não consegui, para minha Pajero 2014, pois tem mais de 5 anos de fabricação. tive que pagar 4.000, em outras seguradoras.
Denis, li muitas postagens suas sobre TErracan e vi que agora vc tem uma Full. Estou justamente com a dúvida de qual dos dois veículos adquirir. Então criai um post sobre o assunto e, se você puder colocar sua opinião nele seria ótimo.
https://www.4x4brasil.com.br/forum/c...ml#post2527024
VMiranda,
Não sei se quis perguntar para mim, mas pode ser outro Dennis, kkkk
Eu infelizmente não consigo comparar os dois veículos, pois até a segundas atrás, não sabia nem o que era uma Terracan, google me salvou kkkk
Eu sou fã da Mit, minha primeira foi uma Sport 2010 Diesel, apesar de todos falarem que aquece, etc etc etc. Conosco aqui em casa, rodamos 150mil km (90 aos 240) com ela e nunca tivemos problemas, só questão de saber usar. E fizemos aventuras e lugares "inóspitos" para ela, exemplo as 4 serras do sul, Faxinal, Conquista, Rio do Rastro, Corvo Branco, sendo que 3 delas na época ainda de terra!
Link Wikipédia sobre o veículo - Hyundai Terracan – Wikipedia, a enciclopedia livre
me chamou a atenção essa frase no final, isso pode dificultar em muito a revenda futura.
"Suas vendas no Brasil foram baixíssimas, com menos de 1.000 unidades vendidas em todo o seu período de mercado aqui, sendo considerado um dos maiores fracassos da Hyundai Motors no Brasil."
resumo, eu iria de Mit, kkkk
Abraço a todos
amigos na v6 3.8 tem filtros da marca mann? ou hengst? se sim qual a numeração?
agradeco
Tenho uma Pajero full 2001 3.0 V6 3p.
Achei um jogo de rodas do troller aro 15 na internet, alguem ja colocou as rodas do troller na Pajero full?
Instalei o IGO Primo 2.4 Infinity na central e a hora não atualiza, alguém já teve esse problema? Mudei o fuso horário de automático para manual (-3h) nas configurações regionais para ver se atualizava e mesmo assim continua com a hora errada.
Conseguiram alguma solução para o som do GPS tb, só consegui funcionar com a porta USB ligada, no som bluetooth não funciona.
Boa tarde, senhores!
Estou pesquisando alguns modelos de Pajero full para adquirir (a 1ª se Deus quiser) e estou com algumas dúvidas:
1) Pajero full 3.8 V6 2011 - 110 mil km rodados
Comprar uma Pajero com motor a gasolina depois dos 100 mil rodados pode ser uma dor de cabeça?
Rodo no máximo 1500km por mês (sendo bem otimista) e pretendo ficar com o carro por uns 4/5 anos. Vale a pena?
O carro aparenta estar bem conservado e não tem uso em off-road
Obrigado desde já!
Boa noite! Também estou com essa dúvida. Se alguém puder dar uma luz agradeço. Eu estou vendo uma duas portas 2010/2011 e queria saber se a full a gasolina é tranquila de manutenção . O dono já me.disse que o consumo fica entre 6 e 7 na cidade. Pra mim está dentro da expectativa. Abraço
Gigio, se a cidade tiver só descidas, sim, fará 7 Km/l.
Fora isto, não tem como.
Motor seis cilindros bebe muito em qualquer circunstância.
Se você mora em Salvador, que é uma cidade com trânsito truncado, fará a viatura gastar mais.
Media de 5 a 5,5 Km/l seria o mais correto.
Tirando isto, é um motor confiável e de baixa manutenção.
Boa sorte na sua escolha:concordo: