Caros,
Sou novo no mundo Miti, comprei minha full 2011 diesel com 102.000KM e com a ultima revisão na CCS aos 100.000. de cara fiquei muito impressionado com o nivel do acabamento, potencia e itens de segurança. O meu carro anterior era uma SW4 2001 que estava preparada para expedições, um projeto com seus meritos porem "old school", com os bonus e onus que isso representa.
Agora estou aprendendo este novo universo (ainda estou lendo as paginas do forum, cheguei na 60...), mas dada a minha ansiedade em conhecimento e ja começando a fuçar no carro, peço desculpas por antecipar algumas duvidas que possivelmente ja tenham sido respondidas em outros topicos:
- Existe alguma página web que mostra a visão explodida do carro? para as toys tínhamos o
TOYOTA | Japan Parts EU que com o chassi era possivel ver todas as peças e seus códigos
- A minha veio com aros 18", para a minha utilização e para os buracos de SP, achei o perfil dos pneus muito baixo, alguem ja reduziu para 17" e usou pneus maiores, tipo 285/70 17? se puder mandar as dicas agradeço muito, inclusive o comportamento do carro com o maior peso do conjunto.
- o carro ja é bem potente, vale a pena aumentar através de chip?
- Estou procurando os amortecedores Bilstein, porem nao consegui achar os codigos para a full4p 2011 diesel, se alguem tiver e puder passar agradeco.
A minha proposta para o carro é continuar nas expedições e sem medo de encarar estradas difíceis.
E estou muito feliz com a qualidade do carro e os itens de conforto e segurança.
Obrigado,
Americo