Tudo bom Caporto, sabe dizer o valor da transformação/adaptação BI ?
Versão Imprimível
Grande problema da Pajero full é a bomba injetora, e geralmente o problema é o CORPO DE DISTRIBUIÇÃO, sofri muito para encontrar essa peça quando a minha deu problema, mas agora resolvi definitivamente o problemal.
CORPO DE DISTRIBUIÇÃO RECON custa em média 3500 a 4500, sem contar que 80% dos que se encontram por ai não dão certo, mas agora encontrei a solução e posso compartilhar. E essa peça NOVA gira em torno de 6 a 8 mil no mercado.
Bomba injetora completa pajero full 2001 - 2007 a base de troca R$8500 poucas unidades!
Corpo de distribuição, carcaça, reparos, rolamento, etc. temos tudo
Elcio
Whats App - 42-991568048
valeu amigo, outra dúvida:
pesquisando na net não tenho encontrado relatos sobre a versão com câmbio manual, no site da fipe também não existe menção a essa versão e pelo que percebi o vendedor está utilizando a versão automática como base para o preço
há algo que se deva saber sobre a versão manual da full ? quanto a menos do que a automática ela vale?
a versão anunciada é a MITSUBISHI PAJERO HPE FULL 3.2 4X4 T.I.DIES.3P
Caro Felipe.
As Full com câmbio manual são raras as duas que já vi são 2001 com motor 4m40 de 2.8. Eu particularmente nunca vi uma Full 3.2 manual.
Não estou dizendo que não exista é que quando veio as Full a partir de 2002 com o motor 3.2 ela já vinha padrão com o câmbio automático, câmbio manual era sobre encomenda.
Se seguir a regra de mercado uma manual tem que estar entre 4 e 6k mais barata.
Abs.
Caro leojaz,
O valor desta adaptação fica em torno de 8k.
Estou acompanhano este caso pois se der certo mesmo é melhor fazer esta adaptação do carro e por a BI da 2.8 que qualquer bombista arruma e custa 800 reais uma geral nela. Uma recondicionada 100% custa 2k. Então seria um investimento razoável na troca mas que acabaria a preocupacão por causa da BI custar o preço do carro se precisar reparar.
Vou acompanhar e tentar manter o grupo informado.
Abs.
Fala Caporto!
Então, ainda não chegaram os leds! Comprei os "T5" pras luzes das portas e os "t3" para a das marchas pelo Mercado Livre.... Medi a base das lâmpadas e me pareceu o mais próximo! Vou fazer a substituição e relato o funcionamento por aqui! Tentei comprar as halógenas tbm, mas não achei! Vc comprou pela internet? Abraço!
Caro Newton,
As lampadas alogenas originais eu comprei na PartSouq, pois na CSS me pediram R$ 67,00 em cada lampada. Segue abaixo link da partsouq para o painel de instrumento.
CHASSIS ELECTRICAL - METER,GAUGE & CLOCK | PAJERO/MONTERO(G.EXP) - 3200D-TURBO/LONG WAGON General 12.2006 | Mitsubishi | Genuine Parts Catalogs | PartSouq Auto Parts Around the World
As lampadas led coloridas eu comprei estas aqui no Aliexpress.
10X T3 Medidores Luzes LED 3528 1210 SMD Car Auto Painel Luz instrumento Traco Cluster Lampada Lampadas para o Carro DC12V 6 Cores em Lampada de sinal de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group
10x LEVOU T4 Neo Cunha Luzes Do Painel Painel de Instrumentos Do Painel Do Carro Bitola Traco Lampadas Branco/Azul/Vermelho/verde/Amarelo DC 12 V em Lampada de sinal de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group
Abs.
Bom dia, Caporto!
Muito obrigado pelas dicas, amigo!
Já recebi as "T5" e as "t3" que tinha comprado pelo mercado livre, e fiz a substituição... Retirei as lâmpadas da base "original" e montei nas do painel... no total foram 8 "T5" e 3 "T3" trocadas, sendo todas as das portas, e as 3 da tração "t5", e aproveitando a dica sobre durabilidade, coloquei os T3 das marchas do "P, N e R" que ficam acesas por menos tempo... Vamos ver no que vai dar! Percebi que os leds são mais brilhantes (comprei todos brancos), e os indicadores da tração ficaram num tom bem claro de verde!
Abraço!
, e
Em posts anteriores vi como ficou a instalação na viatura do Caporto ... realmente, ficou muito "top" ... quando puder, tire fotos, e poste aqui para a gente ver ... tem uma, em particular, que me chamou muito a atenção no veículo dele ... aquela que ilumina o símbolo da Mit no chão, quando se abrem as portas ... sou bastante conservador quanto a tirar a originalidade do veículo, mas, pelo menos essa aí, quando tiver uma oportunidade, mandarei colocar no meu veículo ... Forte abraço e boa sorte.