Prezados, sou novo no forum.
De um tempo para cá, passei a viajar do rio a Sp, quase que semanalmente para trazer mercadorias para minhas lojas.
Venho fazendo essas viagens em carros de passeio sedan, que além de serem desconfortáveis, não possuem espaço suficiente no porta-malas.
Resolvi achar um carro que resolvesse o problema de espaço, conforto e economia de combustível.
Comecei a procurar em sites de leilões(tenho hábito) e quase comprei numa ocasião uma Grand Livina e um Suzuki em outra ocasião.
Em dezembro, encontrei uma Pajero Full 2001, diesel num leilão de veículos apreendidos pela Prefeitura do Rio.
Consultei um grande amigo que é dono da BR1000, desmanche de veículos em Itaborai(RJ), especializado em caminhões e camionetes, que me disse ser a Full um grande carro, e que se arrematasse por um valor baixo ficaria com o carro para desmanchar e vender em peças, caso eu não me interessasse em recuperar o carro.
No dia do leilão acabei arrematando o carro por um valor total de R$ 15.200,00.
Nessa semana retirei o carro do depósito da Prefeitura, levando rebocado direto para a BR1000, onde o mecânico colocou o veículo para funcionar, e percebemos que o motor estava ótimo, a bomba injetora e bicos idem.
Estava tudo correndo melhor que a encomenda, mas infelizmente fui dar uma volta com a viatura e percebi que ela demora a passar a terceira marcha e dá uns trancos.
Gostaria de saber dos amigos o que pode ser esse defeito, se é grave e onde posso achar um mecânico de caixa automática honesto aqui no Rio.
Anexo 554883 Essa é a foto da full abandonada no depósito no Rio.
Agradeço desde já . Abraços