Postado originalmente por
Everson
Bom dia.
Passo aqui só para ratificar a importância da ajuda que os nobres integrantes deste forum da Pajero Full tem para os proprietários.
Na verdade o site 4x4brasil, teve a felicidade de colocar todo esse material à nossa disposição. Mérito do site.
Mas uma coisa me causou certo pensar. Como estou colocando minha Full a venda, comecei a ver outras possibilidades de camionetes com valor mais baixo.
Aí fui dar uma lida no forum da amarok. Procurei de primeira, aquelas publicações onde o cidadao entre solicitando detalhes a verificar numa possível compra do carro. Bem! Pode ser que eu tenha casualmente acessado às solicitações que não tiveram resposta, mas de umas 30 páginas que li, alguns entravam pedindo informações e percebi que não tiveram resposta.
Repito! Pode ter sido casualidade, mas a minha impressão é que ficou muito distante da atenção dada no forum da Full.
Tchê! apesar de ter lido somente umas 30 pag, as conclusões que tirei, ainda que muito tenue, é q um auxílio real como o conseguido aqui pelos integrantes da Full não se tem por lá.
Parabéns a todos nós que temos essa sensibilidade de compartilhar não só os relatos do que ocorre em nossas FUll, mas principalmente pelo auxílio que dão àqueles que estão entrando no modelo.