x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Bom dia caro enasor,
    Outra coisa não se vc mudou, mas vc pode trocar o cursor do mapa, por um carrinho, inclusive tem o icone da Pajero Full lá.
    Qualquer duvida é só perguntar.

Abs.
    É a cereja do bolo!
    Meu jurássico Garmin nüvi 205, mesmo atualizado, não tem essa opção de selecionar a Full.
    Só uns carrinhos bem toscos.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    ... novo Infinity_2.4 versão 3.6 ... está redondinho ... cursor do mapa ... ícone da Pajero Full ...
    Grande amigo Caporto.
    Bom dia.
    Aqui também já está funcionando “redondinho” ... rsrsrsrs ... inclusive com o cursor já modificado para um “Pajero Full” ...
    Mais uma vez, muito obrigado.
    Forte abraço.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    ... Meu jurássico Garmin nüvi 205, mesmo atualizado, não tem essa opção de selecionar a Full.
    Só uns carrinhos bem toscos.
    A gente não pode ter tudo, não é, meu prezado amigo Glaicon???!!! ... és um privilegiado, pois, tens em mãos um belíssimo Full, és amigo de dono de css, ganhastes um “bonezinho daqueles" ... rsrsrsrsrs ...
    Forte abraço.

Usuário
    Entrada
    23/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 9
    Bom dia Glaicon.

Meu jurássico Garmin nüvi 205, mesmo atualizado, não tem essa opção de selecionar a Full.
    Acho que dá sim para colocar a Pajero como cursor no Nuvi 205.
    Visite: Vehicles for GARMIN nuvi procure por Pajero, faça o download e descompacte o arquivo para a pasta garmin/vehicle em seu Nuvi. Figura anexa.
    Depois desconecte o Nuvi do computador usando a opão de "remover dispositivo com segurança" e escolha a Pajero como cursor.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pajero.jpg  
    []s
    Ivan Pereira
    https://sites.google.com/view/ivandearaujonovo/home/ - Pajero 3 portas, diesel, 2008

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por ivancgbsb Ver Post
    Bom dia Glaicon.

Acho que dá sim para colocar a Pajero como cursor no Nuvi 205.
    Visite: Vehicles for GARMIN nuvi procure por Pajero, faça o download e descompacte o arquivo para a pasta garmin/vehicle em seu Nuvi. Figura anexa.
    Depois desconecte o Nuvi do computador usando a opão de "remover dispositivo com segurança" e escolha a Pajero como cursor.
    Pronto!!!!!! ... agora tem tudo!!!!!!! e, ainda, o Full do Garmin é da cor do veículo dele!!!!! ... morrendo de inveja!!!!! ... rsrsrsrsrs ...

Usuário Avatar de marciogaucho
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Bom dia caro enasor,

Obrigado, eu também espero que o carro tenha ficado ok de verdade.
    Rapaz você parece que leu meus pensamentos, pois ontem a noite eu pensei amanhã vou postar lá no fórum o link para baixar o novo Infinity_2.4 versão 3.6 já estou usando ele faz um mês e está redondinho assim como está o 2.4 versão 3.2 que se não me engano é a sua versão.
    Basicamente não tem mudanças no aplicativo, pois é baseado na ultima versão do iGO Primo disponibilizado pela NaveGO antes de mudar para a nova plataforma, que é muito fraco se comparado com o iGO Primo.
    Então vc pode baixar o pacote no link abaixo e instalar ele todo, mas ai terá que fazer todas as suas customizações que fez para deixar ele da sua maneira.
    Ou então simplesmente copie o que realmente é novo desse pacote para o seu pacote, que são as pastas de mapas e de radares.

Infinity_2.4\content\map
    Infinity_2.4\content\SPEEDCAM

Pois os mapas já são o HERE 2016_Q1 e o TOMTOM 2016_Q3 já os radares estão atualizados até 02/09/2016.

Outra coisa não se vc mudou, mas vc pode trocar o cursor do mapa, por um carrinho, inclusive tem o icone da Pajero Full lá.

Infinity_2.4.rar - Google Drive

Google Drive - Aviso de verificacao de virus

Qualquer duvida é só perguntar.

Abs.
    Boa tarde Caporto e colegas,

gostaria de tentar atualizar meu gps.
    Meu Clarion tá com a versão Mobile Map v4.0e (8.3.2.129470), Fev 5 2010. Basemap 2009.09. Brasil 9.1.
    Pelo que entendi seria só baixar o conteúdo que vc disponibilizou (descompactar antes) num cartão Micro SD e colocar no leitor de cartão. Vi num post anterior a necessidade de alterar ainda algumas linhas do código, logo abaixo de palavra [gps]. Feito isso, inseri no Clarion o cartão e nada...

Provavelmente tô fazendo algo errado. Alguma dica?

[ ]s
    Ps: toda Full usa a mesma multimídia, Clarion nx700b?
    Márcio
    Pajero Full HPE Diesel 5p 2011
    Ex: Grand Vitara e Nivas

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por marciogaucho Ver Post
    Boa tarde Caporto e colegas,

gostaria de tentar atualizar meu gps.
    Meu Clarion tá com a versão Mobile Map v4.0e (8.3.2.129470), Fev 5 2010. Basemap 2009.09. Brasil 9.1.
    Pelo que entendi seria só baixar o conteúdo que vc disponibilizou (descompactar antes) num cartão Micro SD e colocar no leitor de cartão. Vi num post anterior a necessidade de alterar ainda algumas linhas do código, logo abaixo de palavra [gps]. Feito isso, inseri no Clarion o cartão e nada...

Provavelmente tô fazendo algo errado. Alguma dica?

[ ]s
    Ps: toda Full usa a mesma multimídia, Clarion nx700b?
    Marcio,

Em tese era só fazer isso sim, porém se a sua Clarion nx700b e a vx700b eram vendidas bloqueadas pela clarion.
    Tinha uma turma do gpspoint que conseguiram uma forma de desbloquear esta central mas não acompanhei mais como anda, abaixo segue o link do grupo.

Tutorial de Desbloqueio e Atualizacao NX700B Clarion (1/7) - GPSPoint

Na época que lançou esta danada tentei ajudar um amigo que comprou um Lancer e veio com esta central, mas não teve jeito, ela só reconhecia o executável que veio no cartão dela.

Isso deu tanto xingamento para a Mitsubishi na internet por causa dessa CM bloqueada que a Mit trocou o modelo por uma mais nova desbloqueada CLARION_NX501BA e suas variantes.

Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Grande amigo Caporto.
    Bom dia.
    Aqui também já está funcionando “redondinho” ... rsrsrsrs ... inclusive com o cursor já modificado para um “Pajero Full” ...
    Mais uma vez, muito obrigado.
    Forte abraço.
    Caro enasor,

Que bom que funcionou direitinho.

Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Olá pessoal, não tenho full, mas uso querosene como aditivo a uns 15 anos, inclusive em motos e carros a gasolina, quando não tenho histórico do carro uso 0,5% continuamente uns 04 tanques, depois 1 a 2% em 01 tanque a cada 06 meses ou no máximo 01 ano, como filho/neto/sobrinho de mecânico/torneiro/soldador, trabalhava quando adolescente na oficina tornearia da família, os velhos já falavam sobre o uso do querosene a uns 30 anos, então de saco cheio de pagar uma fortuna em um frasquinho de 200 ml do que tinha td pra ser querosene, passei a utilizar a mais de uma década o querosene de 900 ml, até agora utilizei em 05 motos e 03 carros, entre mortos e feridos, todos sobreviveram sem sequelas, o que não quer dizer que eu indico ou recomendo, apenas estou relatando minha experiência.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Pronto!!!!!! ... agora tem tudo!!!!!!! e, ainda, o Full do Garmin é da cor do veículo dele!!!!! ... morrendo de inveja!!!!! ... rsrsrsrsrs ...
    HAHAHAHAHA.
    Mais feliz ainda.
    Tem até o teto solar!
    E além do boné, ainda teve o chaveirinho!
    Ivan, vou procurar pelos veículos para download.

Usuário
    Entrada
    22/10/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Amigos, boa tarde!

Sou novato por aqui e também novato no mundo SUV/4x4. Acabei de comprar uma Pajero Full GLS 3.2 Diesel 2008/2008. Ela está com 165 mil km. A minha dúvida é simples, além da tradicional troca de óleo e filtro, quais são as outras revisões que vocês recomendam que devo fazer?

Agradeço desde já pela atenção de todos!
    Grande Abraço
    Luciano.

Usuário Avatar de marciogaucho
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Marcio,

Em tese era só fazer isso sim, porém se a sua Clarion nx700b e a vx700b eram vendidas bloqueadas pela clarion.
    Tinha uma turma do gpspoint que conseguiram uma forma de desbloquear esta central mas não acompanhei mais como anda, abaixo segue o link do grupo.

Tutorial de Desbloqueio e Atualizacao NX700B Clarion (1/7) - GPSPoint

Na época que lançou esta danada tentei ajudar um amigo que comprou um Lancer e veio com esta central, mas não teve jeito, ela só reconhecia o executável que veio no cartão dela.

Isso deu tanto xingamento para a Mitsubishi na internet por causa dessa CM bloqueada que a Mit trocou o modelo por uma mais nova desbloqueada CLARION_NX501BA e suas variantes.

Abs.
    Boa noite colegas,

então, buscando atualizar meu gps, comecei a conversar com um vendedor do mercado livre, que disse que conseguia atualizar. Paguei 29 pilas e recebi algumas instruções e dois links para download. Mas no início do texto já identifiquei meu erro: falava que não podia usar um cartão de memória tipo de celular num adaptador, que tinha que ser um MICRO SD mesmo... Ou seja, a atualização que o Caporto disponibilizou teria funcionado se tivesse usado o cartão correto. O detalhe é que já tinha conseguido fazer uma atualização na central usando um adaptador MICRO SD, não quando eu tentei atualizar o GPS tava usando um cartão diferente. Vivendo e aprendendo...

Mais um detalhe: na quarta levei minha Full na MitSAM e pedi para fazer uma revisão geral. Em resumo: óleo de motor, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, filtro do ar-condicionado e pastilhas traseiras trocados, além do rodízio de pneus. 870 pilas. Combinamos que daqui a 5 mil kms faremos a descarbonização.

[ ]s
    Márcio
    Pajero Full HPE Diesel 5p 2011
    Ex: Grand Vitara e Nivas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 830
      Última resposta: 01/05/2025, 08:26
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3