Postado originalmente por
Glaicon
Enasor, por conta dos compromissos de ontem, pegarei somente hoje.
Mas, antecipando algumas respostas, no pré-orçamento constava 9,7 litros para a caixa automática.
Eles não trocam o filtro, pois o óleo ainda está em bom estado.
Talvez, se fosse trocado aí daria a litragem que você especificou.
A troca é feita pela queda em gravidade. Particularmente, prefiro a hemodiálise.
O orçamento, sem a troca das correias e respectiva mão de obra desta troca, após negociação, ficou no preço de junho (R$ 2.700,00), pois já houve aumento de 10% depois disto.
Segundo eles, as revisões múltiplas de 40.000 Km´s são as mais caras e completas.
Disseram que tinham três lâmpadas queimadas (farolete, freio e uma do break light). Mais R$ 75,00.
Ligaram condenando as pastilhas de freio e sugerindo um passe nos discos. Orçado em R$ 1.300,00.
Passei! Aí já ficaria em mais de R$ 4.000,00 a conta.
O Salim aqui pirou!

Farei este serviço por fora.
Quanto ao comportamento do câmbio não espero alteração ou melhora alguma, pois o sistema automático e o tiptronic, na minha opinião, estavam perfeitos.
Portanto, pura manutenção preventiva.
Como falei que não iria buscar ontem, deixaram para hoje teste de direção e lavação da criança.
Já estou satisfeito, considerando a melhora no pedigree da mesma.
Amanhã ela já pegará a estrada num tiro curto de 220 Km´s.
Só não sei se o almoço no destino será feijoada ou churrasco. Ó dúvida!
No domingo já voltaremos, à tempo de depositar os votinhos nos nossos sofridos e trabalhadores candidatos.

E na próxima sexta deveremos ir a Maringá visitar nossos parceiros de viagem. Aí será um tirinho de 740 Km´s.
Dar um
reset no computador de bordo.
Ô coisa boa!