Postado originalmente por
enasor
Prezado amigo Kleder ...
Bom dia.
Corroboro as palavras dos amigos Glaicon e Caporto, como sempre, bem ponderadas ...
Eu, particularmente, ficaria com o carro da senhora, por alguns fatores, que achei interessantes:
- Única dona. O meu também peguei de uma mulher em março/2015, única dona, e tive muita sorte de pegar um veiculo muito bem cuidado ... ate agora só alegrias ... absolutamente zero de manutenção corretiva (não quebrou um parafusinho sequer) ... somente preventivas ...
- Média de quilometragem diária rodada (80 kms/dia, bem razoável) e, ainda, bem inferior à da outra alternativa (109 kms/dia);
- Todas revisões e manutenções feitas na CSS, nunca bateu, km de asfalto etc.;
- Preço abaixo da tabela FIPE. Normalmente, um carro desse naipe e com um bom "
pedigree", você não consegue por preço abaixo da tabela FIPE de jeito nenhum (muito pelo contrário), mesmo considerando que estamos em época de crise.
- Minha última sugestão: Leve num mecânico, ou numa css, de sua confiança e mande dar uma geral no veículo, e pague por essa inspeção, mesmo correndo o risco de que percas esse dinheiro, na eventualidade de receberes um sinal negativo ... agora, se receberes um sinal positivo, nem pense duas vezes ...
Forte abraço e boa sorte.
E.T.:
Não custa nada te lembrar de uma coisinha: Possivelmente esse Full dessa senhora seja 2009/2010. Esses Fulls são dotados de motor 200cv, porém, não são dotados de Turbina de Geometria Variável (TGV). Alguns usuários valorizam isso, principalmente aqueles que gostam de chipar/reprogramar, pois, a TGV enche mais rápido e, por conseqüência, o motor responde melhor e mais rápido nas arrancadas em baixas rotações ... Veja essa experiência compartilhada:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1498526