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  • #1645
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    Citação Postado originalmente por ivancgbsb Ver Post
    Bom dia Glaicon.
    Acho que dá sim para colocar a Pajero como cursor no Nuvi 205.
    Visite: Vehicles for GARMIN nuvi procure por Pajero, faça o download e descompacte o arquivo para a pasta garmin/vehicle em seu Nuvi. Figura anexa.
    Depois desconecte o Nuvi do computador usando a opão de "remover dispositivo com segurança" e escolha a Pajero como cursor.
    É nóis!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -wp_20161023_002.jpg  

  • #1646
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    Beleza !!!
    Acho que Enasor falou alguma coisa sobre a cor do ícone. Essa cor pode ser mudada.
    []s
    Ivan Pereira
    https://sites.google.com/view/ivandearaujonovo/home/ - Pajero 3 portas, diesel, 2008

  • #1647
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por ivancgbsb Ver Post
    Beleza !!!
    Acho que Enasor falou alguma coisa sobre a cor do ícone. Essa cor pode ser mudada.
    Não, não.
    É a cor da minha viatura.
    Idêntica!

  • #1648
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    ARILDO
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  • #1649
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    Pessoal, veículo anunciado!
    E para tal, faltava apenas trocar a EGR para completar meu ciclo de manutenções. O próximo dono vai pegar um carro sem nada pra fazer! Coração tá apertando aqui kkkkk.

    Voltando ao assunto, minha EGR pifou (injeção acesa no painel) e a descarbonização do coletor e da válvula não foram suficientes - a pane foi no circuito elétrico da EGR quando trava aberta (o que só se resolve com a troca da mesma).

    Ao invés de comprar uma na concessionária, comprei "semi-nova" por 800 dilmas. Vou deixar a experiência aqui, pois o produto que chegou tem um aspecto impressionante! Parece totalmente zerada mesmo! E ainda vem com garantia de 6 meses (na concessionária me dariam a mesma garantia por quase três vezes esse valor). Considerando que é uma peça que não tem um funcionamento significativo, e que qualquer anomalia dela já seria logo indicada no painel, acho que foi uma boa economia. O carro acendeu a EGR com 95 mil km rodados, e agora com essa EGR nova aguenta mais outros 100k! O coletor de admissão foi descarbonizado na última troca de óleo, com 100.000km (mil km atrás). Amanhã de manhã vou levar para instalar e comento como ficou. Seguem as fotos:
    -img_1335.jpg

    -img_1336.jpg

    -img_1337.jpg
    Suzuki SX4 2012 AWD M/T

  • #1650
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    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    É nóis!!!
    Valeu pela dica!! showwww!
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #1651
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    Caros colegas.

    Na sexta feira a noite a minha Full apresentou problemas novamente, quando tirava o pé do aceledador ou parava o carro ela apagava e fora que ficou vibrando muito e não passava de 2000 RPM.
    No sábado levei ela para a Mitsam e depois de mais de 1 mês de novela finalmente descobrimos o problema, enquanto não eliminei todas as possibilidades não aceitei o diagnostico.
    Mas depois de fazer tudo que podia inclusive trocar os 2 sensores de rotação da BI e não ter sucesso, o Antonio resolveu testar os Bicos foi quando viu que a BI não joga diesel no tudo do bico do segundo cilindro.
    A BI já está fora do carro e agora é procurar oficina para reparar a mesma.
    Liguei na Formaggione agora só fazem a troca da BI por uma REMAN ao preço de 15k em 3x.
    Em Goiânia na Águia Diesel o reparo fica de 8 a 21k.
    Na Ceadiesel em SP o reparo fica de 6 a 10k e 3x. Esta é a empresa recomendada pela Ouro Diesel que deixou de fazer manutenção na BI da Zexel.
    Na ServiDiesel RS o reparo fica de 8 a 12k a vista.

    Estou tendencioso a enviar para a Ceadiesel pois na conversa com a empresa me pareceram mais justos inclusive é a unica que monta ela na bancada antes para fazer os testes rigorosos e se os testes não acusarem problema o custo é de 800,00 apenas, mas como a minha tem um defeito já constatado acho que não terei esta sorte de pagar só o teste.

    Quando tiver novidades eu aviso aqui.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #1652
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    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caros colegas.

    Na sexta feira a noite a minha Full apresentou problemas novamente, quando tirava o pé do aceledador ou parava o carro ela apagava e fora que ficou vibrando muito e não passava de 2000 RPM.
    No sábado levei ela para a Mitsam e depois de mais de 1 mês de novela finalmente descobrimos o problema, enquanto não eliminei todas as possibilidades não aceitei o diagnostico.
    Mas depois de fazer tudo que podia inclusive trocar os 2 sensores de rotação da BI e não ter sucesso, o Antonio resolveu testar os Bicos foi quando viu que a BI não joga diesel no tudo do bico do segundo cilindro.
    A BI já está fora do carro e agora é procurar oficina para reparar a mesma.
    Liguei na Formaggione agora só fazem a troca da BI por uma REMAN ao preço de 15k em 3x.
    Em Goiânia na Águia Diesel o reparo fica de 8 a 21k.
    Na Ceadiesel em SP o reparo fica de 6 a 10k e 3x. Esta é a empresa recomendada pela Ouro Diesel que deixou de fazer manutenção na BI da Zexel.
    Na ServiDiesel RS o reparo fica de 8 a 12k a vista.

    Estou tendencioso a enviar para a Ceadiesel pois na conversa com a empresa me pareceram mais justos inclusive é a unica que monta ela na bancada antes para fazer os testes rigorosos e se os testes não acusarem problema o custo é de 800,00 apenas, mas como a minha tem um defeito já constatado acho que não terei esta sorte de pagar só o teste.

    Quando tiver novidades eu aviso aqui.

    Abs.
    Estimado Caporto, que notícia ruim...pelo menos agora temos a convicção que mesmo com cuidados rigorosos como a FULL que carrega as BIs de 2001 a 2007 fatalmente terão problemas. Lamentável mesmo!

    Mesmo assim estarei na torcida para a bomba passar no teste, porque ao contrário a "facada" é grande.

    Grande abraço e nos mantenha informados.
    Pajero Full HPE 3.2 5p 2010/2011

  • #1653
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    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    ... minha Full apresentou problemas novamente, quando tirava o pé do aceledador ou parava o carro ela apagava e fora que ficou vibrando muito e não passava de 2000 RPM ... BI não joga diesel no tudo do bico do segundo cilindro ... BI já está fora do carro e agora é procurar oficina para reparar a mesma ... tendencioso a enviar para a Ceadiesel ... se os testes não acusarem problema o custo é de 800,00 apenas ... Quando tiver novidades eu aviso aqui ...
    Prezado amigo Caporto
    Bom dia.
    Também com pesar recebo essa triste notícia ...
    Acompanhando e torcendo muito para que essa sua “saga” tenha o final mais feliz possível.
    Forte abraço, meu caro, e boa sorte ... não deixe de nos manter informados ...
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1654
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    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caros colegas.

    Na sexta feira a noite a minha Full apresentou problemas novamente, quando tirava o pé do aceledador ou parava o carro ela apagava e fora que ficou vibrando muito e não passava de 2000 RPM.
    No sábado levei ela para a Mitsam e depois de mais de 1 mês de novela finalmente descobrimos o problema, enquanto não eliminei todas as possibilidades não aceitei o diagnostico.
    Mas depois de fazer tudo que podia inclusive trocar os 2 sensores de rotação da BI e não ter sucesso, o Antonio resolveu testar os Bicos foi quando viu que a BI não joga diesel no tudo do bico do segundo cilindro.
    A BI já está fora do carro e agora é procurar oficina para reparar a mesma.
    Liguei na Formaggione agora só fazem a troca da BI por uma REMAN ao preço de 15k em 3x.
    Em Goiânia na Águia Diesel o reparo fica de 8 a 21k.
    Na Ceadiesel em SP o reparo fica de 6 a 10k e 3x. Esta é a empresa recomendada pela Ouro Diesel que deixou de fazer manutenção na BI da Zexel.
    Na ServiDiesel RS o reparo fica de 8 a 12k a vista.

    Estou tendencioso a enviar para a Ceadiesel pois na conversa com a empresa me pareceram mais justos inclusive é a unica que monta ela na bancada antes para fazer os testes rigorosos e se os testes não acusarem problema o custo é de 800,00 apenas, mas como a minha tem um defeito já constatado acho que não terei esta sorte de pagar só o teste.

    Quando tiver novidades eu aviso aqui.

    Abs.

    Grande Caporto,
    Que notícia ruim!!! Só de ler essa notícia já fico com medo de algo do tipo acontecer com a minha . Torcendo para que consiga resolver seu problema da melhor maneira possível. Boa Sorte!!!
    Abs.

  • #1655
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    Caporto, é nítida a paixão que você tem pelo carro! Imagino como deve estar se sentindo... Pensamento positivo aí para que chegue na melhor solução possível! Depois nos conte como foi o final dessa história.

    Pessoal, relato interessante, principalmente para aqueles que pensam em fechar a EGR.

    Como postei anteontem, troquei a EGR do meu carro pois a mesma estava ocasionando no acendimento da luz de injeção no painel.

    Acontece que meu carro estava dando um tranco / solavanco / trepidação forte na hora de desligar. Checamos tudo na oficina, e nada justificava isso estar ocorrendo. O carro está mais do que 100% revisado e a única "pendência" que havia era a EGR.

    Após trocar a EGR, esse tranco / solavanco / trepidação na hora de desligar o veículo sumiu. Está tudo certinho agora!

    Posso estar falando bobeira, mas se a EGR defeituosa estava interferindo nesse funcionamento do veículo, acredito que não seja adequado o fechamento / bloqueio da válvula.
    Suzuki SX4 2012 AWD M/T

  • #1656
    Usuário Avatar de leojaz
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    Caporto, como todos aqui, também estou na torcida que seja algo simples. Sinto não poder ajudar.
    Boa sorte!!!
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