Olá pessoal, fiquei interessado nesse equipamento: Velocímetro Digital Para-brisa Head Up Display Plug Obdeii - R$ 179,99 no MercadoLivr
Gostaria de saber se tem o conector OBDE II na Pajero Full 2009
Obrigado
Versão Imprimível
Olá pessoal, fiquei interessado nesse equipamento: Velocímetro Digital Para-brisa Head Up Display Plug Obdeii - R$ 179,99 no MercadoLivr
Gostaria de saber se tem o conector OBDE II na Pajero Full 2009
Obrigado
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2120732
Mitsubishi OBD-II diagnostic connector pinout diagram @ pinoutsguide.com
The Mitsubishi Pajero Owners Club® :: View topic - 3.2 Di-D Diagnostic DIY - without scan tool
Para você visualizar melhor ainda a localização do conector no Pajero Full, veja o vídeo no "link" abaixo (Veja no tempo "00:18"):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1993641
Abs.
Grande Enasor, sempre prestativo
Muito obrigado!
Não há de quê, meu caro Fabinho ... estamos aqui para nos ajudarmos reciprocamente, sempre que for possível e estiver ao nosso alcance ... Forte abraço.
Boa noite amigos.....
Tenho uma Tracker 2009 e estou fazendo um upgrade de viatura porém caindo o ano. Estou negociando na css mit daqui de Vitória-ES uma Pajero Full HPE 2004 super linda com 145k km. O que me dizem desse carro? Apesar de andar pra trás no ano, acredito que estou subindo muito de categoria, saindo da gasolina, sistema de tração muito superior, motor 3.2 já muito bem conceituado no mercado, etc.
O que devo observar nesse carro? por acaso alguém tem aí o manual do proprietário deste veículo para eu dar uma lida antes de fechar negócio? o veículo está sendo vendido por R$47mil.
Segue link do anúncio para quem tiver curiosidade de ver as fotos!
http://mitsubishimotors.com.br/wps/portal/renaro/hiro/areas/seminovos/mitsubishi+pajero+full+-+2004+-+2004+3.2+hpe
O que me deixou um pouco mais confiável nesse veículo é que o mesmo encontra-se a venda em uma Concessionária Mitsubishi, logo entende-se que o mesmo está totalmente revisado. E o vendedor me informou que foi trocada a bomba injetora esta semana.
Boa noite vmterra. Só digo uma coisa, vá em frente!!
Apesar que a representação MIT no Brasil deixa a desejar, a viatura Pajero Full não deixa em nenhum aspecto. O motor diesel de 195cv (com o modulo HPE) responde muito bem, e outra, se não me engano tem 8 airbags nessa versão. Segurança acima de tudo! Também temos a excelente tração Super Select com opção 4x4 para asfalto!!
Observe o bocal do tanque de combustível e veja se não tem ferrugem. Peça a nota de serviço da bomba injetora, porque se der problema se vão 7 mil couros!!
O restante é tomar cuidado com a manutenção, e sempre checar se existe ferrugem no tanque de combustível.
Boa compra
Pois é... o único receio que estou tendo é mesmo com relação ao ano 2004. Que por sinal banco nenhum financia, e os que financiam é altamente inviável, mas descendo de folga da minha escala dia 9 vou lá fazer um teste drive nela e se gostar aí vou dar meus pulos pra levantar a grana. Acredito que o preço está muito bom.
Bom dia amigo, estou com esse mesmo problema, adquiri a um mês uma Pajero full 2008 3.2 e essa luz vive piscando, mas só acontece depois de um certo tempo na estrada, aí paro o carro, desligo e dou partida dai o problema desaparece mas, depois de um tempo volta a piscar de novo, gostaria de saber se essa peça que você trocou é muito cara como também se eu rodar assim daria algum problema no carro. Estou relutando em levar na concessionária pois a daqui de Belém não tem boa fama, tipo assim um probleminha eles dizem que é um problemão e cobram uma fortuna!
Prezado amigo Caporto ...
O amigo Newholland não tem muita prática operacional aqui no fórum ... Acredito que essa pergunta dele seja endereçada a você, referindo-se à troca do Atuador de roda livre de seu Full, que você relatou no post n.º 137 ... ... forte abraço.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2277332
E.T.:
Prezado Newholland ... enquanto aguarda a resposta do Caporto, dê uma olhada na matéria do “link” abaixo, em particular no contexto “Centre Differential - Orange flashing light” ... Abs.
Pajero flashing light fi
Nota:
Esses outros colegas tiveram problema parecido ... abriram um tópico solicitando ajuda ... muitos deram opiniões ... só que os colegas não retornaram aos tópicos que criaram para informarem como resolveram os seus problemas ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...tml#post684987
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1324312
Abs.
Caro Newholland,
Quando adquiri a minha Full depois de uns 5 meses de uso ela também começou a apresentar este problema da luz do Diferencial Central piscar após andar entre 20 a 30 km, dai desliga o carro e liga novamente e normal até os proximos 20 a 30 KMs.
Na época pesquisei muito na internet e me orientei por este site que o amigo enasor postou aqui acima:
Pajero flashing light fi
Iniciei com os teste que eu poderia fazer em casa sem comprar nenhuma peça, que é verificar mau contato nos conectores dos switch da caixa de transferência, do solenoide de vacuo e nada resolvia.
Então resolvi comprar o solenoid de vacuo que é o maior culpado por este erro, de acordo minhas pesquisas ele corresponde a 90% dos casos e o trocando o problema é sanado.
No meu caso coloquei um novo e o problema continuou, então o retirei e coloquei o velho novamente. Dai pedi um atuador de vacuo emprestado ao Antonio da Mitsam de uma Full que estava lá a meses encostada com o motor fundido. Colocamos o atuador e fiquei uns dois dias testando e o problema foi resolvido.
Então comprei um atuador pelo Mercado Livre peça da china, troquei e o problema surgiu novamente 1 ano depois.
Como já tinha o atuador de vacuo comprado a época eu fiz novo teste sem sucesso, dai resolvi comprar outro atuador só que dessa vez original no site PartSouq Auto Parts Around the Worl quando a peça chegou fiz a troca e estou até hoje sem o carro dar problema novamente.
Então o ideal seria você ter uma oficina de confiança onde pudessem fazer este teste para você. Para evitar de comprar peça desnecessária.
Espero que resolva seu problema ai de forma rápida e barata.
Abs.