Amigos, bom dia...
Tenho uma pajero Full 2005 diesel 3.2 durante 2 anos sofri com um problema que se iniciou muito sutil, uma oscilação rotação que tentava engatar o cambio em D ou em R ... sendo assim quando eu pisava no freio ela ficava ameaçando entrar a marcha ... no inicio não incomodava muito, passei o scan não deu nada, fui em 3 concessionarias onde ninguém sabia dizer oque era ... achei que fosse cambio foi todo visto e nenhum problema encontrado ... sendo que o carro andava normalmente, só quando parava ou ia manobrar que sentia o problema.
Os meses foram passando e o problema foi ficando pior até que comecei a me preocupar e procura alguém para ver a bomba injetora (com muito medo cheguei a ver orçamentos de 15 mil reais).
Até que encontrei um Sr. proprietário de uma autorizada da Bosh em Cubatão - SP que explicou oque poderia ter acontecido e me passou a maior confiança no serviço... e realmente o problema do meu carro era bomba que estava muito suja e pontos de corrosão na parte interna provavelmente devido a oxidação do tanque (que vai ser trocado).
Acabamos recuperando minha tampa da bomba e desembolsei um valor justo pelo serviço ... quem tiver problemas similares eu indico este novo amigo Sr. Vitor Cataldo da Cataldo Bombas Injetoras Service Bosh em Cubatão (13) 3363-2236 ou 3363-4267... quem tiver problemas vale a pena.
ou email vendascataldo@gmail.com
Boa sorte a todos a pajero é um carro apaixonante já é minha segunda e só troco por outra.