Powered by vBulletin

Land Rover. Lenda ou realidade? Alegria ou tristeza?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/02/2010, 23:47
    cemecor
    Citação:

Postado originalmente por _portela Ver Post
    Sem querer desanimá-lo e dizer que "vai ser difícil", a realidade é que, se pegares um Defender pelo preço da tabela FIPE, vais gastar o teu Marea para colocá-lo em ordem.

A menos que o objetivo seja mesmo ter um Defender para colocar para moer na trilha. Aí qualquer um FIPE serve.

Abs.,

Portela, uma Defender sem acessórios só compro na tabela, se vier completa, com bancos em couro Rallie Design, estribos, quebra-mato, escadinha, protetores diversos, som, baixa KM, faróis Hella, etc, aí tudo bem, a gente conversa, do contrário, os vendedores vão mofar com suas Lands, tem Defender por aí anunciada há mais de 3 meses, se quiser vender tem que ter preço.
  • 24/02/2010, 00:36
    Carlão Rover
    Cemecor, me desculpe mas não concordo.

As que estão mofando na maioria não valem nem o preço de tabela...

Uma em bom estado e cuidada, independente da Km, para mim não tem preço.

Abraço.
  • 24/02/2010, 08:51
    cemecor
    Tem uma 2007 anunciada na WEB com apenas 27000km rodados, muito bonita, com acessórios e 9 lugares em couro, preço de apenas 2 mil acima da tabela, só não busquei ela ainda porque não vendi meu carro. Tô babando na danada.
  • 24/02/2010, 11:29
    ascherer74
    Citação:

Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Uma em bom estado e cuidada, independente da Km, para mim não tem preço.

Agora, tu se deixou levar pela paixão. Até parece propaganda do Mastercard :rolleyes:.

Citação:

Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Portela, uma Defender sem acessórios só compro na tabela, se vier completa, com bancos em couro Rallie Design, estribos, quebra-mato, escadinha, protetores diversos, som, baixa KM, faróis Hella, etc, aí tudo bem, a gente conversa, do contrário, os vendedores vão mofar com suas Lands, tem Defender por aí anunciada há mais de 3 meses, se quiser vender tem que ter preço.

Depende também da região e da cidade. Aqui no sul os valores são muito acima da FIPE. Tem Def90 1998 sendo anuncia por mais de 60mil :shock:.
  • 24/02/2010, 14:10
    Pinaudmaster
    Citação:

Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Agora, tu se deixou levar pela paixão. Até parece propaganda do Mastercard :rolleyes:.

Depende também da região e da cidade. Aqui no sul os valores são muito acima da FIPE. Tem Def90 1998 sendo anuncia por mais de 60mil :shock:.

Anunciada pode até estar.

Quero ver é conseguir vender :twisted::twisted::twisted:
  • 24/02/2010, 14:33
    Carlão Rover
    Não é pela paixão, é pela razão mesmo.

Reformar uma Land sai muito caro e leva um tempãaaaaaaaaaaao.

Cuidando ela dura tanto e tão bem...

Tabela Fipe? Esta tabela é para carro comum. Defender se enquadra em carro de colecionador, não tem preço de tabela, foi isso que quiz dizer. Cada um dá o preço segundo conhece o que tem. A maioria não conhece o que tem e quer ganhar dinheiro em cima. Aí fica difícil.

Em outro tópico perguntaram o preço de uma serie 1.

Imagina se isso pode ter tabela de preço, e muitos dizem que sim. Até na Inglaterra é difícil de achar original em bom estado para vender.

Abraço.
  • 24/02/2010, 15:44
    alexx.files
    Citação:

Tabela Fipe? Esta tabela é para carro comum. Defender se enquadra em carro de colecionador, não tem preço de tabela, foi isso que quiz dizer. Cada um dá o preço segundo conhece o que tem. A maioria não conhece o que tem e quer ganhar dinheiro em cima. Aí fica difícil.

É isso mesmo, o cara faz a conta de quanto ele gastou com acessórios e manutenção sem depreciar os anos de uso, multiplica pela paixão que tem pelo carro, eleva à todas as lembranças das aventuras que teve com a viatura e soma ao preço da tabela FIPE.

Das duas noventinhas que tentei comprar no ano passado, uma foi assim como disse e a outra o cara queria 5 mil a mais da tabela FIPE só porque ela era amarela:odedo:. No final não comprei nenhuma das duas mas consegui chegar num acordo com outra que já tinha desistido 6 meses antes.

Para quem está comprando o negócio é ter paciência e para quem está vendendo bom senso.

[]´s
    Alex
  • 24/02/2010, 15:52
    rafaelfernandez
    Eu concordo com tudo o que o Carlao falou. Qualquer um que conheca um pouco de Defender sabe muito bem que o "barato" pode sair muito caro. Paguei na minha 110 bem acima do preço de tabela Fipe pois o carro estava e continua um primor. Mecanica em excelente estado e super confiavel. E isso pra mim nao tem preço.
    Já ofereceram 10.000 acima da Fipe na minha e eu nem cogitei a venda. Simplesmente porque eu levei mais de um ano procurando ate encontra-la.
    Eu vi muitas, mas muitas Defenders mesmo no preço Fipe e até acima que nao valiam nem a metade do que estavam querendo.

Quanto a uma Serie I, juro que se aparecesse uma bem conservada ou até mesmo bem restaurada, seria so uma questao de eu ter ou nao a grana que eu compraria sem pestanejar (apesar de que eu ia ficar com um carne do tamanho de uma Biblia para pagar).
    Imagina dar uma volta domingão numa joia dessas!?!? Isso tambem nao tem preço.

[]´s
    Rafael
  • 24/02/2010, 23:22
    ascherer74
    Citação:

Não é pela paixão, é pela razão mesmo.

Reformar uma Land sai muito caro e leva um tempãaaaaaaaaaaao.

Cuidando ela dura tanto e tão bem...

Em outro tópico perguntaram o preço de uma serie 1.

Imagina se isso pode ter tabela de preço, e muitos dizem que sim. Até na Inglaterra é difícil de achar original em bom estado para vender.

Abraço.

Veja bem a frase que tu disse.

"Uma em bom estado e cuidada, independente da Km, para mim não tem preço."

Se um dia tu resolver vender tua LR ou mesmo que não venda e simplesmente compre outra? não terá preço?

acho que sim.:pensativo:
  • 24/02/2010, 23:25
    ascherer74
    Citação:

Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Anunciada pode até estar.

Quero ver é conseguir vender :twisted::twisted::twisted:

Pior que aqui vende sim. É a velha lei da oferta e procura.:-|
  • 25/02/2010, 21:21
    _portela
    É...Tem sempre um pé torto para um sapato velho...

Por exemplo, eu tô com o Carlão.

Eu sou um aficcionado pela LR.

Para mim não faz a menor diferença os bancos Rallye, o quebra-mato, o farol não sei o quê...

90% dos acessórios não fazem o carro melhor, nem te levam mais longe. Certamente não são eles que valorizam o carro acima da FIPE.

Os Defender têm muita coisa, muitos detalhes que não estão a olhos vistos, não estão "pendurados" e outros tantos "intangíveis" que vão do uso à manutenção.

Abs.
  • 25/02/2010, 22:46
    alex.cunha
    Citação:

Postado originalmente por _portela Ver Post
    É...Tem sempre um pé torto para um sapato velho...

Por exemplo, eu tô com o Carlão.

Eu sou um aficcionado pela LR.

Para mim não faz a menor diferença os bancos Rallye, o quebra-mato, o farol não sei o quê...

90% dos acessórios não fazem o carro melhor, nem te levam mais longe. Certamente não são eles que valorizam o carro acima da FIPE.

Os Defender têm muita coisa, muitos detalhes que não estão a olhos vistos, não estão "pendurados" e outros tantos "intangíveis" que vão do uso à manutenção.

Abs.

Seguindo a idéia, ouvi e também já li aqui no forum uma frase que faz muito sentido. Não sei quem é o autor, porém, fez muita diferença quando comprei a minha: "Defender não tem ano, tem DONO" Quem quer comprar uma tem realmente que procurar muito. Eu demorei quase dois anos e tive muita sorte com a minha, que aliás está a venda, pois vou comprar uma 2009 e até agora, ninguém veio ver de perto, mas quando vier, tenho certeza que vão gostar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:17.