Alguém da Região de São Paulo
Pessoal
Alguém aí é da região de São Paulo?
Eu me mudei para cá há um mês (eu morava em Macaé no Rio de Janeiro) e estou tentando conhecer algum grupo de landeiros para poder acompanhar nos passeios e trilhas. Estou morando em Santana de Parnaíba. Se quiser fazer contato manda uma MP.
Abraço
Land Rover Defender - Valorização
Citação:
Postado originalmente por
marcio pajero
carro robusto, imponente, respeitado nas trilhas e mais ainda na cidade - quem de voces ja foi fechado no transito urbano? - ninguem; manutenção barata, isto mesmo barata, imaginem o custo dos outros veiculos que se propoem a fazer o que uma Land faz. Fora o conforto o carro nota 10
Pois é, Marcio... quem se atreve a dar uma fechada numa viatura destas, no trânsito caótico de nossas grandes cidades?! Infelizmente, nos dias de hoje, este tem que ser um motivo a ser levado em consideração ao se adquirir um carro... :evil:
E para quem não se importa de conduzir a 110/120 km/h no máximo, não há nada de errado com as Defender, afinal, foram feitas para nos levar e trazer sem que nos preocupemos com o caminho, não para voar baixo, "esgoelar" o motor, etc...
E quantos aqui já repararam nos preços das Range, Discovery e Defender, nas concessionárias??? Comparem os preços destes 3 veículos, após uns 10 anos de uso ( ou menos! ) e reparem qual foi o que menos se desvalorizou!
Após 7 ou 8 anos de uso, os preços de mercado das Defender são, em números absolutos, iguais ou maiores que os valores de suas irmãs, originalmente mais caras e em termos relativos, a linha Defender fica MUITO mais cara. À toa é que não há de ser!!!
Eu vendi a 130 a pouco mais de 2 anos e meio e, mesmo conduzindo uma excelente viatura que é o Corolla, nunca deixei de pensar em adquirir outra 130 ou uma 110 e, por fim, estou prestes a fechar negócio nesta.
Land tem mesmo uma magia, como já escreveram aqui: "se você teve uma, decerto terá outra!" :palmas:
Abs,
Alfonse Leite
de Goyaz