Discovery diesel ou range rover gasolina?
Ola Landeiros, coloquei essa minha 1a pergunta no tópico de 4x4 para iniciantes - qual comprar, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=414 mas, vou repetir a minha pergunta aqui, pois, eu acho que vcs aqui da área de land rovers são as pessoas certas pra responder as minhas duvidas iniciais.
Vou aproveitar esse tópico para não poluir a área com um novo tópico sem necessidade. (desculpem se estiver errado)
[]´s
==============================================
Oi Pessoal, sou mais um novato na área em busca do 1º 4x4 com as minhas perguntinhas basicas...:oops:
Desde já agradeço a ajuda de quem puder responder as minha perguntas de iniciante...:palmas:
Não quero um carro para o dia a dia, mas sim, para viajar confortavelmente com a família e eventualmente pegar uma estrada de terra com lama (trilha leve e no maximo trilha média) ou seja, os atoleiros que estamos acostumados a pegar para chegar no sitio...
Estou na duvida entre uma discovery 1999 2.5 diesel ou um range rover 1999 v8 gasolina.:dance:
Pergunto aos mais experientes:
Esse motor 2.5 diesel da discovery 1999 é o maxiom 300tdi que pode ser consertado em qualquer mecanico de fusca?
Vale a pena pagar R$ 38.000,00 por esse carro em excelente estado com 150.000 km´s?
Quanto ao range rover (sonho antiiiiigo)HSE V8 gasolina com 75.000km (não é blindado) por R$ 40.000,00 Vale a pena ou a manutenção é cara demais e vai transformar um sonho em pesadelo?(quero aprender a mexer na mecanica e botar a mão na graxa)
Quanto ao fato de comprar um carro usado eu já li bastante sobre a paciencia que se deve ter e o saber escolher a viatura. Não tenho pressa de comprar, mas estou na busca da mosca branca de olhos azuis...
Obrigado e parabéns a todos pelo excelente forum que vcs fizeram.
[]´s:pipoca: