Powered by vBulletin

Land Rover. Lenda ou realidade? Alegria ou tristeza?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2009, 16:07
    wflolaria
    Caraca!
    Bom, carro judiado nem fusquinha.............o gasto extra é forte!
    Mas nunca pensei que um Defender fosse dar tanto trabalho como vc está dizendo..............caraca! A idéia é de que é um carro robusto e que vale a pena investir em peças originais (mesmo que compradas em ferro-velho) do que sair fazendo gambiarra.
    Em todo o caso, entre no site do clube land rover de portugal, lá vc tem muitas opções de manuais e peças, tudo em português e preços que são bem em conta. Se vc tiver alguém que esteja viajando para a Europa, vale a pena pedir para a pessoa trazer o que vc está querendo.
    boa sorte
  • 25/05/2009, 16:26
    ascherer74
    Citação:

Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    ... Se vc tiver alguém que esteja viajando para a Europa, vale a pena pedir para a pessoa trazer o que vc está querendo.
    boa sorte

Hoje em dia, não existe mais essa necessidade, é muito fácil importar direto de lojas inglesas, tem vários tópicos aqui falando disso.

Aconselho a comprar poucas peças por vez, na grande maioria nem imposto se paga.

Em relação as gambiarras, atualmente vejo que a melhor opção é a prevenção. Vale antecipar a compra de peças que estão chegando no limite da vida útil.

Com isso dá para economizar muitos cascalhos.
  • 25/05/2009, 20:32
    Ninety
    Wagner,

Tenho uma coleção de manuais que comprei numa viagem aos EUA, ou que baixei aqui mesmo no forum: workshops, manuais de manutenção, motor, vedação (inclusive refiz o teto do carro sozinho...), manutenção programada. - O problema é que ter o manual não basta.

Vc vê uma peça no lugar, e não faz idéia que aquilo é gambiarra.