Parabéns Henrique!!!
Passe para a gente suas primeiras impressões, principalmente em relação ao motor/câmbio.
abs
Sergio
Versão Imprimível
Parabéns Henrique!!!
Passe para a gente suas primeiras impressões, principalmente em relação ao motor/câmbio.
abs
Sergio
OLÁ, BELLO
bom
o que me fisgou mesmo, foi o desempenho do motor, que leva a viatura a 130 brincando, a sexta marcha caiu como uma luva e a retomada é muito boa.
me bati um pouco com a ré, que fica ao lado da primeira, mas é fácil de se acostumar com coisa boa.
o ruíudo interno não é nem parecido com a outra
outra coisa que me atraiu foi o ar, que ficou com opção de jogar para os pés, para brisas, etc
e principalmente fiz uma ótima negociação.
vou pegá-la na sexta, e a partir de então , passo a informar os amigos.
abraço
henrique
Grande Henrique! Parabéns mesmo pela nova aquisição! :palmas:
Hoje passei na Euro e ví a tua Ex por lá. Fiquei na esperança de te encontrar e te dar um abraço pessoalmente, mas pelo visto você acordou cedinho para pegar a nova! Passei depois do almoço para acompanhar um probleminha que estou tentando resolver por lá... :cry: Perguntei por você, mas o pessoal disse que já tinha ido embora, feliz da vida!
Grande abraço!!!
Henrique, parabéns.
Posta umas fotos aqui dela, inclusive dos detalhes das novidades.
[]s
olá, Folgado, obrigado!!
hoje, fui até o litoral, e fiquei muuuuuito contente com o desempenho do motor, não ´da nem para comparar com o tdi 300.
ficou muito próximo, senão melhor do que a frontier e dos trollers que já tive.
isto merece inclusive um novo tópico que eu talvez abra ainda hoje.
quanto a fotos , vou tentar, mas da última vez que tentei não consegui
abraço
Pessoal,
Embora frequente o forum desde 2006 não posto muitas mensagens, mas gostaria de relatar minha experiência com a marca.
Há 10 anos quando tinha 15 anos um tio comprou uma Disco 1 Tdi e gostou tanto que comprou logo depois uma Defender 90, uma das últimas importadas. Naquela epoca não conseguia entender como alguem podia comprar uma Defender, um jeep caro, desconfortável e duro.
Já tive Dodge Dakota e Nissan X-Terra, mas sempre me faltava algo. Há alguns anos quando fui a Jericoacoara e a os Lençois com amigos, alguns Landeiros, percebi a diferença entre os designados SUVs e a Land Rover. Enquanto a Nissan "sentia" as Land`s estavam "em casa".
Assim em janeiro de 2006 comprei uma das últimas 110 0 Km fabricadas no Brasil a venda na Land Rio e no mesmo dia parti para uma jornada de 3000 KM até Belém/Pará onde moro. Quando cheguei parecia que nunca tinha dirijido outro veículo, tamanha a "sintonia" entre min e a land.
A relação evoluio tão bem que uma ano e meio depois adquiri outra, uma Soft Top 98 imglesa, mas essa história fica para depois.
Há o meu tio ainda tem a Disco 1 que depois de 10 anos, ele não vede por nada.
Abraços.
Fala Rodrigo,
Sou de Belem tambem, tenho uma 110 01/02 branca comprada em sampa. Vim com ela rodando de lá pra Belem e quando cheguei tive a mesma sensação que voce. Foi paixão da braba e provavelmente incuravel. Bem, estamos por aqui se voce quiser marcar uns passeios para botar nossas viaturas para trabalhar "em casa" como vc mesmo falou. :concordo::concordo::concordo:
[]´s
Rafael
han han......
tentando postar fotos..
em uma , eu com meu pai...e a verdona
Amigos 4x4.....
Escrevo muito pouco na comunidade, mas desta vez quero dar minha opnião. Bom.... me considero um cara de sorte... até hoje tive 3 carros: 1 willis 51..... um troller e agora uma LR.
O willis nem vou comentar..... ele já tinha até vaga no mecânico.... acho que só não troquei o parabrisa dele..... de resto.... acho dava pra montar um novo jipe de tanta peça que troquei.
O troller.... foi um belo upgrade.... diesel..... muuuuuito mais de conforto que o willis..... e foi aih que comecei viajar pra valer. Comprei ele usado com 20.000km.... e vendi com 195.000...... depois de 5 anos de uso!
A LR sempre foi um sonho.... mas tbm uma peocupação.... afinal não tenho árvore de dinheiro. Mas hj posso afirmar.... fiz a melhor coisa da minha vida!!!! O carro é um tesão.... nunca tive tanto prazer em viajar com o carro. Sou um cara chato.... faço manutenção preventiva para não ter dor de cabeça. Por incrível que pareça..... 80% das peças da land são mais baratas que a do troller. Cito: Hélice do motor LR 150,00 - Troller 750,00, embreagem LR 540,00 - troller 640,00 - Todos os filtros da LR 85,00 - troller 110,00.... e por aih vai....
Quanto a desempenho.... o 300tdi..... é foda... mesmo comparado com o mwn 2.8.... o troller era muuuuuito melhor.... mas aprendi a andar com a Defender... acompanho os trolleiros na boa.
O problema é que muitos acham que qq 4x4 é um tanque de guerra.... se saber tocar..... fizer a nanutenção preventiva bem feita.... é carro pro resto da vida.....
Não toh fazendo propaganda.... mas tem uma oficina aqui em Campinas que tem um monte de peça das LRs..... tudo dentro do aceitável
www.toroffroad.com.br ...... fala comm o rodrigão ou o vigílio..... os caras são 10
[ ] econômicos $$$$$$
Jean Lavorini
Amigos,
Eu ja comprei varias pecas na TOR off road e fui muito bem atendido. Como nosso amigo Jean falou eles tem os precos dentro de uma realidade aceitavel.
Não sou de fazer propaganda, mas uma boa referencia sempre vale a pena.
[]´s
Rafael