Aposto que a minha Defender sobe melhor que aquela Range e sem encostar o piso no chão como aconteceu com aquela do vídeo!!!
Versão Imprimível
Aposto que a minha Defender sobe melhor que aquela Range e sem encostar o piso no chão como aconteceu com aquela do vídeo!!!
Eu coloquei os dois vídeos de sacanagem, mas, é claro que a Defender subiria em ambas as ladeiras. Ninguém sabe em que condições estava o motor da viatura do segundo vídeo e nem sobre a destreza de quem dirigia. :parede:
Opiniões a parte, eu também não gosto da "cara" do Range, mas, é indiscutível que um motor 4.4 toparia qualquer desafio e o Range do cara parecia ser default de fábrica. Nem pneu pra guerra o sujeito colocou e o carro não fez feio não. Duvido que um Toyota ou Mitsulixo fizessem a mesma coisa sem algumas modificações prévias. Ou seja, é uma viatura de altíssimo luxo que tem tudo o que um off-road cascudão tem. Essa é uma grande diferença da LR que falta aos japoneses. A tecnologia e o know-how de 60 anos parece que fazem diferença. :odedo:
Por enquanto, na minha opinião, LR continua sendo o norte do mercado off-road, seja para quem não quer conforto (Defender), para quem quer conforto até demais (Disco3 e Ranges).
Abraços,
Neilson
"...Ninguém sabe em que condições estava o motor da viatura do segundo vídeo e nem sobre a destreza de quem dirigia. ..."
Eu também fiquei em dúvida das condições da defender quando percebi que, no momento em que ela empaca na subida, a roda dianteira começa a dar um chimbre e depois começa a descer.
Quanto a subida eu não sei se seria fácil, pois no youtube aparece no mesmo dia uma disco subindo a rocha e parece pauleira.
Mas, como já disse, o carro é bão.
olá!!!!!!!
em 2004, de tantos comentários maldosos em relação às DEFENDER, eu pensei: aí tem coisa!!
comprei então a primeira.
nunca mais fiquei sem!!!
por esses dias, muitos comentários negativos no fórum, e de repente , uma boa oportunidade, uma 90tinha 2001 linda, piscando para mim.
por favor, parem de achar defeitos, pois as defender não os têm, apenas ¨características¨
apenas uma nescsssidade maior de carinho e atenção às manutenções preventivas.
segue foto da frotinha.
Boa Henrique, ainda hoje pensei nisto. Em outro tópico, ante reservas feitas quanto ao Defender, tive vontade também de afirmar a mesma coisa, se cuidar direito do carro não trará problemas. Resolvi deixar para lá para não polemizar.
Chega a ser um saco. Tem sempre alguém para falar mal, de alguma forma, do carro. A pessoa ou teve ou soube de alguma outra maneira dos problemas do Defender.
As vezes leio tópicos relativos a outros veículos e não vejo os comentários sobre os problemas que possam ter, talvez só o aquecimento das L200.
Concluo que outros veículos não tem problemas ou não vale a pena comentá-los.
Quanto a mim, posso dizer que estou plenamente satisfeito e não aconselho ninguém a comprar o carro, o que ia fazê-lo no tópico acima, pois não quero assumir esta responsabilidade.
Vamos lançar uma campanha: DEIXE O DEFENDER EM PAZ.
Abraço
Jorge Costa
Eita homi de sorte, duas Lands!
Parabéns!!!
Aproveitando e fugindo do tópico, se me permite!?
Tenho uma CSW 90", 2001, cinza, muito boa, rodo cerca de 100 KM por dia, de seg a sex, aqui em São Paulo, com aquele famigerado trânsito, estou pretendendo troca-la por uma 110". Sera que tem muita diferença de comportamento de um modelo para outro, devido ao cumprimento?
Obrigado
Em SP o meu problema e acredito que para muitos é estacionar em garagens subterrâneas. Um dia fui pro serviço com a viatura antes de trocar o amortecedor e foi raspando. Na segunda vez fui, mas esqueci de que tinha trocado os velhos amortecedores e quase que o teto fica no estacionamento.
Dependendo do pneu e da suspenão, já não dá para usar estacionamentos de subsolo, mas não reclamo, não! Tá bom desse jeito!
Um abraço,
Mauro Mosczynski
Há :mrgreen: , eu ía esquecendo de dizer o mais importante! :twisted:
As características da LAND, são crônicas, não tem jeito, já possuí uma e sei.
Uma vêz com ela, ou convive com essas carct... ou pssa a diante pois o que se paga por ela não permite tirar divêz essas carct... Já o Javali... :dance: