Powered by vBulletin

Land Rover. Lenda ou realidade? Alegria ou tristeza?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/02/2009, 20:21
    dromao
    Quem gosta de off-road não precisa de conforto, se não ficaria no on-road!!
    Aposto que a minha Defender sobe melhor que aquela Range e sem encostar o piso no chão como aconteceu com aquela do vídeo!!!
  • 14/02/2009, 10:40
    neilsonhenriques
    Eu coloquei os dois vídeos de sacanagem, mas, é claro que a Defender subiria em ambas as ladeiras. Ninguém sabe em que condições estava o motor da viatura do segundo vídeo e nem sobre a destreza de quem dirigia. :parede:

Opiniões a parte, eu também não gosto da "cara" do Range, mas, é indiscutível que um motor 4.4 toparia qualquer desafio e o Range do cara parecia ser default de fábrica. Nem pneu pra guerra o sujeito colocou e o carro não fez feio não. Duvido que um Toyota ou Mitsulixo fizessem a mesma coisa sem algumas modificações prévias. Ou seja, é uma viatura de altíssimo luxo que tem tudo o que um off-road cascudão tem. Essa é uma grande diferença da LR que falta aos japoneses. A tecnologia e o know-how de 60 anos parece que fazem diferença. :odedo:

Por enquanto, na minha opinião, LR continua sendo o norte do mercado off-road, seja para quem não quer conforto (Defender), para quem quer conforto até demais (Disco3 e Ranges).

Abraços,
    Neilson
  • 14/02/2009, 10:53
    Lothar
    "...Ninguém sabe em que condições estava o motor da viatura do segundo vídeo e nem sobre a destreza de quem dirigia. ..."

Eu também fiquei em dúvida das condições da defender quando percebi que, no momento em que ela empaca na subida, a roda dianteira começa a dar um chimbre e depois começa a descer.

Quanto a subida eu não sei se seria fácil, pois no youtube aparece no mesmo dia uma disco subindo a rocha e parece pauleira.

Mas, como já disse, o carro é bão.
  • 18/04/2009, 22:00
    henrique wamser
    4 Anexo(s)
    não falem mal
    olá!!!!!!!
    em 2004, de tantos comentários maldosos em relação às DEFENDER, eu pensei: aí tem coisa!!
    comprei então a primeira.
    nunca mais fiquei sem!!!
    por esses dias, muitos comentários negativos no fórum, e de repente , uma boa oportunidade, uma 90tinha 2001 linda, piscando para mim.
    por favor, parem de achar defeitos, pois as defender não os têm, apenas ¨características¨
    apenas uma nescsssidade maior de carinho e atenção às manutenções preventivas.
    segue foto da frotinha.
  • 18/04/2009, 22:25
    Lothar
    Boa Henrique, ainda hoje pensei nisto. Em outro tópico, ante reservas feitas quanto ao Defender, tive vontade também de afirmar a mesma coisa, se cuidar direito do carro não trará problemas. Resolvi deixar para lá para não polemizar.
    Chega a ser um saco. Tem sempre alguém para falar mal, de alguma forma, do carro. A pessoa ou teve ou soube de alguma outra maneira dos problemas do Defender.
    As vezes leio tópicos relativos a outros veículos e não vejo os comentários sobre os problemas que possam ter, talvez só o aquecimento das L200.
    Concluo que outros veículos não tem problemas ou não vale a pena comentá-los.
    Quanto a mim, posso dizer que estou plenamente satisfeito e não aconselho ninguém a comprar o carro, o que ia fazê-lo no tópico acima, pois não quero assumir esta responsabilidade.

Vamos lançar uma campanha: DEIXE O DEFENDER EM PAZ.

Abraço

Jorge Costa
  • 18/04/2009, 22:27
    Lothar
    Citação:

Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Boa Henrique, ainda hoje pensei nisto. Em outro tópico, ante reservas feitas quanto ao Defender, tive vontade também de afirmar a mesma coisa, se cuidar direito do carro não trará problemas. Resolvi deixar para lá para não polemizar.
    Chega a ser um saco. Tem sempre alguém para falar mal, de alguma forma, do carro. A pessoa ou teve ou soube de alguma outra maneira dos problemas do Defender.
    As vezes leio tópicos relativos a outros veículos e não vejo os comentários sobre os problemas que possam ter, talvez só o aquecimento das L200.
    Concluo que outros veículos não tem problemas ou não vale a pena comentá-los.
    Quanto a mim, posso dizer que estou plenamente satisfeito e não aconselho ninguém a comprar o carro, o que ia fazê-lo no tópico acima, pois não quero assumir esta responsabilidade.

Vamos lançar uma campanha: DEIXE O DEFENDER EM PAZ.

Abraço

Jorge Costa

Em tempo:

PARABÉNS PELA COMPRA. BELO CARRO.
  • 20/04/2009, 14:07
    M. Bueno
    Eita homi de sorte, duas Lands!

Parabéns!!!

Aproveitando e fugindo do tópico, se me permite!?
    Tenho uma CSW 90", 2001, cinza, muito boa, rodo cerca de 100 KM por dia, de seg a sex, aqui em São Paulo, com aquele famigerado trânsito, estou pretendendo troca-la por uma 110". Sera que tem muita diferença de comportamento de um modelo para outro, devido ao cumprimento?

Obrigado
  • 20/04/2009, 14:16
    henrique wamser
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Eita homi de sorte, duas Lands!

Parabéns!!!

Aproveitando e fugindo do tópico, se me permite!?
    Tenho uma CSW 90", 2001, cinza, muito boa, rodo cerca de 100 KM por dia, de seg a sex, aqui em São Paulo, com aquele famigerado trânsito, estou pretendendo troca-la por uma 110". Sera que tem muita diferença de comportamento de um modelo para outro, devido ao cumprimento?

Obrigado

olá, M.BUENO
    A maior diferença, está nos quase 1 metro a mais na vaga para estacionar.
    de resto, diferença quase nenhuma
    abraço.
    henrique
  • 20/04/2009, 14:36
    mauromosc
    Em SP o meu problema e acredito que para muitos é estacionar em garagens subterrâneas. Um dia fui pro serviço com a viatura antes de trocar o amortecedor e foi raspando. Na segunda vez fui, mas esqueci de que tinha trocado os velhos amortecedores e quase que o teto fica no estacionamento.
    Dependendo do pneu e da suspenão, já não dá para usar estacionamentos de subsolo, mas não reclamo, não! Tá bom desse jeito!

Um abraço,
    Mauro Mosczynski
  • 20/04/2009, 17:01
    Zé Renato
    Citação:

Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    olá!!!!!!!
    em 2004, de tantos comentários maldosos em relação às DEFENDER, eu pensei: aí tem coisa!!
    comprei então a primeira.
    nunca mais fiquei sem!!!
    por esses dias, muitos comentários negativos no fórum, e de repente , uma boa oportunidade, uma 90tinha 2001 linda, piscando para mim.
    por favor, parem de achar defeitos, pois as defender não os têm, apenas ¨características¨
    apenas uma nescsssidade maior de carinho e atenção às manutenções preventivas.
    segue foto da frotinha.

Cara, falou e disse :palmas: .Comprei um JAVALI, e êle assim como a LAND, também possuía algumas dessas características :mrgreen:,fiz algumas adaptações e acabaram-se as características, agora é só alegria! :palmas:
  • 20/04/2009, 18:24
    Zé Renato
    Há :mrgreen: , eu ía esquecendo de dizer o mais importante! :twisted:
    As características da LAND, são crônicas, não tem jeito, já possuí uma e sei.
    Uma vêz com ela, ou convive com essas carct... ou pssa a diante pois o que se paga por ela não permite tirar divêz essas carct... Já o Javali... :dance:
  • 20/04/2009, 20:20
    ascherer74
    Citação:

Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    Uma vêz com ela, ou convive com essas carct... ou pssa a diante pois o que se paga por ela não permite tirar divêz essas carct... Já o Javali... :dance:

Isso seria uma provocação? Se for achei desnecessária, até por que esses Javalis tem que engordar bastante para chegar perto de um Land Rover.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:56.